“Caro ”
Avaliação sobre Giovannetti D. Pedro

Giovannetti D. Pedro
87 de 4.084 Restaurantes em Campinas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Não é por acaso que o Giovannetti é sucesso de público e aprovação. Em quase 80 anos de história, as casas mais tradicionais de Campinas – Gio Rosário, Gio Cambuí e Gio D. Pedro - mantém um padrão de qualidade que assegura os melhores produtos em sua mesa. Mas o sucesso do Giovannetti veio também de seus petiscos. Do chopp aos lanches, salgados e pizzas, tudo aqui é preparado para ser uma atração à parte. E como toda atração, você não pode ficar de fora. Independente da escolha, uma coisa é certa: ela será a melhor da cidade.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pra começar pedimos um chopp ( maravilhoso) porém caro e pequeno!

Porção de pastel (péssimo) pequenos, sem recheio e super caros. Se não me engano vem 8 unidades a R$ 35,00. Deveriam ter vergonha de servir uma porção dessas!!

Pizza, pouquíssimas opções e recheio. Pedimos uma pizza de Atum que estava ótima.

Resumo: lugar caro pelo que servem. ambiente barulhento porém legal.

GiovannettiCampinas, Marketing do(a) Giovannetti D. Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Cesarlameira!

Ante de tudo, agradecemos pela sua avaliação, que vai nos ajudar no aprimoramento dos nossos processos e serviços.

Seus apontamentos com relação a porção já foram considerados pela nossa cozinha, que vai reavaliar a elaboração da entrada. Esperamos que em uma próxima oportunidade, você possa explorar outros pratos do cardápio e perceber de forma mais clara o modo apurado como desenvolvemos cada receita.

Equipe Giovannetti.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O rápido atendimento não significa qualidade. O garçom literalmente joga as bolachas nas mesas, seu chopp na metade e lá vem ele emplacando outro copo, que para não esquentar precisamos, virar o outro copo. Pizza, aquela famosa pizza não existe mais, massa crua e parecida entregue por motoboy desajuizado, tudo revirado o recheio. Um horror, uma pena, local agradável e bem localizado.

Olá Agrosolo!

Agradecemos por nos avaliar e pedimos desculpas pelo fato da sua experiência não ter sido 100% positiva com a gente. Com relação ao atendimento, nossa equipe vai passar por um treinamento para correção de falhas como essa que você apontou. Com relação a pizza, estamos revendo o processo de elaboração da massa, pois esse é um dos pratos mais tradicionais e bem avaliados pelos clientes que nos visitam.

Obrigado!

Equipe Giovannetti

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento o Giovanneti desde o final dos anos 80 e nunca me decepcionei com o ambiente, com o atendimento, com o Psicolédico...

GiovannettiCampinas, Marketing do(a) Giovannetti D. Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Adriana D!

Que bom saber que você parte da nossa história!

Obrigado pela avaliação e sempre que quiser, venha nos visitar.

Um abraço!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para tomar um chopps gostoso acompanhado das variadas porções.
Ambiente descontraido , preço justo.

GiovannettiCampinas, Marketing do(a) Giovannetti D. Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Oi Cleber B!

Saber que sua experiência foi positiva nos mostra que estamos no caminho certo.

Obrigado por avaliar e sinta-se convidado a nos visitar mais vezes!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecíamos o Giovannetti. Atendimento sensacional como de costume. Fomos de Bigode, tradição da casa e costelinha barbecue. Muito saborosos. Chopp servido com qualidade.

GiovannettiCampinas, Marketing do(a) Giovannetti D. Pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Que maravilha receber sua avaliação, pmaradei!

Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva e sempre será um prazer recebê-los novamente.

Já visitou Giovannetti D. Pedro? Compartilhe suas experiências!