“Primeira Visita, excelente”

Cozinhas Churrasco
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Sempre ouvi falar do matuto especifico do jd leonor (pois outra experiencia na marechal carmona péssimo), enfim, excelente atendimento e qualidade nos alimentos, estive para comemorar meu aniversario em abril, foi bem tranquilo, tivemos um bom atendimento e almoço de qualidade.
Ficamos em uma mesa bem em frente ao espaço kids (bem legal com bom brinquedão), ótimos peixe no sashimi, e muito bem variados de Sushi, e as opções de carne nobre muito boa, corte e a maciez.
Super recomento esta unidade.

Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Jardim Leonor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Agradecemos o feedback, Thais! Que tenha sido a primeira de muitas visitas ;)

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente churrascaria,melhor atendimento da cidade.Ótima variedade na mesa de frios, cortes de carne especiais e uma boa variedade na carta de vinhos. Super recomendado!

Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Jardim Leonor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

A melhor churrascaria, com os melhores clientes! Muito obrigado, Fabiana! Volte sempre ❤️

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje é meu aniversário e por isso fomos comemorar. Um
Ambiente super agradável e limpo, com garçons muito prestativos, sempre atentos a tudo!
Cobram um valor justo, e há uma variedade de comidas, muito
Bem elaboradas.
Adoro me sentir bem servida....recomendo!!!!

Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Jardim Leonor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Muito obrigado por nos escolher nessa data tão especial, Claudia! Você merece tudo o que há de melhor!

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Garçom Geovane atendimento nota 10 ...Gerente João nota 10.....ambiente gostoso,comida deliciosa.Parabéns a todos vocês!!!

Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Jardim Leonor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Muito obrigado pelo apoio, Kleber! A nossa casa é a sua casa, volte sempre :D

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sou suspeito em avaliar O Matuto Jardim Leonor, pois pra mim é o melhor restaurante do Brasil, não conheço churrascaria melhor. Volto sempre que posso, excelente custo x benefício.

Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Jardim Leonor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Ganhamos o dia com os seus elogios, João! Muito obrigado pelo carinho, volte sempre!

Já visitou O Matuto - Jardim Leonor? Compartilhe suas experiências!