TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Comida muito boa. Atendimento”
Avaliação sobre Prime Italian Fresh & Pizza

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Comida muito boa. Atendimento da Mari muito bom, simpática e nos deu boas dicas na hora de fazer o pedido.
Liguei antes para saber se o meu cupom de desconto ainda valia e tbm fui muito bem atendida por telefone e e-mail.

Publicada há 1 semana

Vocês tem respeito pelos clientes de vcs? Acabei de receber uma pizza com a caixa toda molhada, pizza fria e dizendo q fazia 2 horas que havia saído pra entrega! Horrível! Nunca mais ....

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez e já adoramos! Comida maravilhosa e os funcionários super atenciosos! Voltaremos mais vezes!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Ambiente agradável, familiar, com pratos muito saborosos. Mas o destaque pra mim, o melhor da experiência, foi o atendimento do Francisco. Que simpatia! Tornou muito agradável nossa noite, mil estrelas.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Ótimo atendimento feito pela gerente Jeanete e pelo garçom Francisco.

Ambiente super agradavel com brinquedoteca para aa crianças.

Adoramos tudo!

Os viajantes que viram Prime Italian Fresh & Pizza, também viram

Já visitou Prime Italian Fresh & Pizza? Compartilhe suas experiências!