TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Fomos pela primeira vez e”
Avaliação sobre Prime Italian Fresh & Pizza

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez e já adoramos! Comida maravilhosa e os funcionários super atenciosos! Voltaremos mais vezes!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Ambiente agradável, familiar, com pratos muito saborosos. Mas o destaque pra mim, o melhor da experiência, foi o atendimento do Francisco. Que simpatia! Tornou muito agradável nossa noite, mil estrelas.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Ótimo atendimento feito pela gerente Jeanete e pelo garçom Francisco.

Ambiente super agradavel com brinquedoteca para aa crianças.

Adoramos tudo!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Comida ótima, com muitas opções. Fomos atendidos pelo Francisco, com muita simpatia, tornando o momento muito agradável.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Fizemos a festa de aniversário da minha esposa lá e fomos muito bem atendidos e servidos. Gostaria de fazer um elogio especial ao garçom Francisco que nós atendeu com um profissionalismo sem igual. Pessoa educada e muito gentil, sem com uma atenção a nós que nos sentimos muito a vontade. As pizzas são maravilhosas além do espaço reservado muito bem montado e organizado. Parabéns!!!!

Os viajantes que viram Prime Italian Fresh & Pizza, também viram

Já visitou Prime Italian Fresh & Pizza? Compartilhe suas experiências!