TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Lugar belíssimo, comida de”
Avaliação sobre Prime Italian Fresh & Pizza

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Lugar belíssimo, comida de qualidade e opções diferenciadas!!
Atendimento de excelência, principalmente pelo garçom Everton!!
Voltarei com certeza

Publicada há 1 semana

Fomos comemorar o aniversário do namorado da minha irmã. O cardápio foi pizza. O atendimento é muito bom a comida é boa tb.

Publicada há 1 semana

Excelente atendimento da Carla! Comida muito boa. Lugar super agradável. Pedimos as carnes estavam muito saborosa. A sobremesa também estava maravilhosa.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Fomos atendidos pela Mari e tivemos um excelente jantar em família. Recomendo a visita!
Muitas opções para todos os tipos de gostos

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Vim com a minha família para o aniversário e fui atendido pela Mari. Já conhecia o local e como de costume o buffer estava ótimo com uma grande variedade de saladas e as carnes sempre suculentas.

Os viajantes que viram Prime Italian Fresh & Pizza, também viram

Já visitou Prime Italian Fresh & Pizza? Compartilhe suas experiências!