Campinas
Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Amplo e bom para passear!

Shopping amplo com varios tipos de lojas beirando a rodovia Dom Pedro! Cinema não é o melhor de... leia mais

Publicada há 1 semana
André D
via dispositivo móvel
Enorme!

Um dos maiores shoppings da região, é possível encontrar todas as grandes marcas de lojas. Possui... leia mais

Publicada há 1 semana
DanieleLuanaS
Toronto, Canadá
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.786 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Campinas e arredores
a partir de US$ 104,94
a partir de US$ 310,00
a partir de US$ 109,94
a partir de US$ 152,26

Local onde tem tudo o que você quer e precisa , fácil acesso ,bancos, muitas lojas e variedades , não precisa ter pressa , ele é muito grande para conhecer . Show.

Data da experiência: janeiro de 2020
Julia_AliansceSonae, Gerente de relações com clientes do(a) Parque D. Pedro Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá!

Muito bom saber que, a infraestrutura de nosso shopping, atendeu à sua necessidade. Obrigado pelo feedback!
Caso queira acrescentar mais informações sobre sua avaliação, ficaremos gratos em falar com você em nossa Central de Relacionamento, no telefone 4003.7740, que funciona de Segunda à Sábado das 10h às 22 horas e Domingos, das 11h às 21h. Ou através do Fale Conosco, disponível em nosso site.

O Shopping é bem grande, repleto de lojas muito boas e muito bonito por sinal, principalmente a Alameda. Os restaurantes são excelentes e localizados em otimos pontos. Porém é bem cheio

Olá!

Que bom receber esse feedback, Thay! Contamos com lojas diversas para atender às necessidades de nossos clientes.

variedade de roupas e calçados, a preços razoáveis
facilidade na transferência de valores
para outro país

Data da experiência: dezembro de 2019
Julia_AliansceSonae, Gerente de relações com clientes do(a) Parque D. Pedro Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Marcia!

Muito bom saber que, a infraestrutura de nosso estacionamento, atendeu à sua necessidade. Obrigado pelo feedback!

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Gosto desse shopping e da quantidade de lojas que existe lá. Uma coisa bacana é que o valor do estacionamento é único por um período de 12 horas.

Data da experiência: janeiro de 2020
Julia_AliansceSonae, Gerente de relações com clientes do(a) Parque D. Pedro Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Olá,Jessica!

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Gostamos muito desse Shopping, principalmente no período de Natal, que foi encantador. Os shows, a decoração, o atendimento das lojas tudo sensacional.

Data da experiência: dezembro de 2019

Olá, Marcello!