Campinas

Cozinhas Alemã
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Estive na Cantina Alemã e fiquei impressionado com a qualidade do que foi oferecido. Ambiente aconchegante, totalmente isolado do caos do centro da cidade, e CLIMATIZADO! Sim, a porta fica fechada para que o estabelecimento fique em uma temperatura agradável! Chopeira clássica em formato de barril no balcão, é um convite para tomar uma gelada! O Tirol! Optei pelo almoço executivo Goulash, que veio rápido e estava DELICIOSO! De entrada é servido uma salada de batatas espetacular! Goulash é um prato que vem carne picada temperada, purê, arroz e repolho, tudo muito equilibrado. De sobremesa o Sr. Luiz e seu filho, indicaram a Sweet Pie, uma torta muito boa, que finalizou o meu almoço com nota 10! Foi muito bom descobrir a Cantina Alemã, e com certeza voltarei em breve.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 6 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Poucas vezes na minha vida um restaurante tão tradicional como a cantina Alemã. Funcionando desde 1964 e o garçom desde 1986. São poucas mesas, nada chique mas a comida é ótima. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 4 de dezembro de 2019

Um antigo e tradicional restaurante localizado na área central de Campinas. Ambiente com decoração simples, porém com uma simpática decoração de inspiração alemã. O atendimento, realizado desde muito tempo pelo simpático proprietário Luiz, é dos mais atenciosos e agradável. E, em termos de refeições, não tenho dúvida que é dos melhores lugares que já comi!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 23 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, joelho de porco à pururuca sensacional, chope suave e saboroso e a torta de chocolate é a sobremesa para fechar com chave de ouro. Obrigado ao Seu Luiz e ao Vinicius pelo ótimo atendimento. Recomendo !!!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 17 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Frequento há 12anos,sempre sou muito bem atendida! Qualidade das refeições é indescritível,local acolhedor e muito agradável! E agora se encontra no delivery do iFood,massss nada se compara a viver a experiência de estar no restaurante Cantina Alemã! Muito obrigada por toda atenção sempre Vinicius e Sr Luis!

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Cantina Alemã? Compartilhe suas experiências!