TripAdvisor

Cozinhas Alemã
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 6 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Poucas vezes na minha vida um restaurante tão tradicional como a cantina Alemã. Funcionando desde 1964 e o garçom desde 1986. São poucas mesas, nada chique mas a comida é ótima. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada 4 de dezembro de 2019

Um antigo e tradicional restaurante localizado na área central de Campinas. Ambiente com decoração simples, porém com uma simpática decoração de inspiração alemã. O atendimento, realizado desde muito tempo pelo simpático proprietário Luiz, é dos mais atenciosos e agradável. E, em termos de refeições, não tenho dúvida que é dos melhores lugares que já comi!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 23 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, joelho de porco à pururuca sensacional, chope suave e saboroso e a torta de chocolate é a sobremesa para fechar com chave de ouro. Obrigado ao Seu Luiz e ao Vinicius pelo ótimo atendimento. Recomendo !!!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 17 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Frequento há 12anos,sempre sou muito bem atendida! Qualidade das refeições é indescritível,local acolhedor e muito agradável! E agora se encontra no delivery do iFood,massss nada se compara a viver a experiência de estar no restaurante Cantina Alemã! Muito obrigada por toda atenção sempre Vinicius e Sr Luis!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente, comida e atendimento perfeitos! Mais de meio século de tradição! Uma ótima escolha para quem aprecia a culinária alemã! Recomendo!

Data da visita: outubro de 2019

Já visitou Cantina Alemã? Compartilhe suas experiências!