TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Um restaurante com dupla personalidade maravilhosa”
Avaliação sobre Bonelli Restaurante

Bonelli Restaurante
293 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Italiana, Pizza
Bom para: Grupos grandes
Opções: Almoço
Descrição: O Bonelli Restaurante funciona todos os dias para almoço e jantar. No almoço o serviço é de Buffet por quilo, oferecendo mais de 150 opções todos os dias, como pratos frios e quentes, sushi bar completo, churrasqueira onde você escolhe o corte e o ponto da carne que mais lhe agrada. No Jantar o sistema é A La Carte, contando com entradas, porções, massas caseiras, carnes, peixes e as tradicionais pizzas feita no forno à lenha (massa tradicional, fina, integral, chocolate e até SEM GLÚTEN) ainda tem queijos sem lactose e opções para todos os paladares. Uma verdadeira Cantina Italiana. Possui estacionamento próprio com serviço de Vallet tanto no almoço, como no jantar.
Publicada 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Frequentei o Bonelli ao almoço: é um “quilo” diferenciado, com um excelente salad bar , grelhados no ponto do freguês e varias opções de pratos quentes, enfim um ótimo almoço sem espera.
À noite a coisa muda, a decoração sofisticada, com painéis da Itália enfatizados por uma Iluminacao perfeita e um serviço a lá carte muito bom, com toques de alta gastronomia. A carta de vinhos cada vez mai se sofistica, evolução esperada pois o casal proprietário tem participação atuante na Sociedade Brasileira de Sommeliers de Campinas, à SBSomm.
Concluindo, embora sua localização fora do eixo Cambui - Souzas, o torne menos conhecido, vale a pena ir à Barão de Itapura descobrir essa verdadeira joia culinária.

Data da visita: fevereiro de 2019
silviobigon, Proprietário do(a) Bonelli Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2019

Que boa observação. Ficamos felizes por poder atende-los bem. É muito bom recebe-los sempre aqui. Realmente tentamos nos adaptar às necessidades das pessoas: Almoço de qualidade e já servido no Buffet, o que satisfaz as correrias e casualidades dos afazeres diários. No jantar, é para aproveitar e relaxar, então pode fazer os pedidos com calma e desfrutar da variedade do nosso cardápio. Estamos lhes esperando sempre e acompanhados dos amigos de bom bom gosto como vocês.

Publicada 23 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Pedi uma pizza no delivery de rúcula bom tomate seco, a pizza chegou fria, com a massa borrachuda e FALTANDO A RÚCULA! liguei imediatamente e pediram 1 hora para trazer s rúcula!! Um verdadeiro descaso.

Data da visita: fevereiro de 2019
silviobigon, Proprietário do(a) Bonelli Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2019

Oi Thamires, de toda forma agradecemos seu pedido e sua opinião. Só assim conseguimos manter nosso nível de qualidade. Realmente houve uma falha de nossa equipe em não te levar a rúcula junto com a pizza, mas tão logo você nos avisou da falha, nos prontificamos a entregar no menor tempo possível e a informação que você passou à nossa equipe é de que você não queria mais o rúcula. Quando falhamos, como nesse caso, o primeiro entregador que retorna, vai imediatamente levar o pedido faltante, nunca damos prazos e principalmente prazos de uma hora. Sentimos muito pela falha pontual e esperamos ter uma nova oportunidade para podermos lhes mostrar nosso padrão de qualidade que com certeza não é este, visto nosso nível de reconhecimento. Todos os pedidos e clientes tem prioridade total no Bonelli, mas estamos sujeitos à falhas, como em todo lugar, esperamos que compreenda.

Publicada 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Sr. Gerente, analisei as respostas dos visitantes do tripadvisor e o tom da sua resposta é: "pena que achou caro, os mais de 300 clientes por almoço atestam...". Estou acostumado em frequentar restaurantes pelo Brasil e lhe atesto: é caro o valor do quilo na Bonelli Pizzaria. Mas, como a resposta já é esperada: toalhas, ambiente etc, que a meu ver é o mínimo que se espera de um restaurante.
Realmente, talvez o problema não seja o preço praticado e sim, o bolso do cliente. Carissimo para meu bolso. R$ 76,00 / QUILO.

Data da visita: janeiro de 2019

ola Rogerio. Realmente, atendemos mais de 300 pessoas diariamente no nosso almoço e a grande maioria são clientes habituais, alguns frequentam até 7 dias por semana. Hoje somos um dos restaurantes com maior reconhecimento pela qualidade e variedade do almoço na região de Campinas, então, com certeza, não temos problemas de qualidade nem mesmo de preço. Infelizmente tudo isso gera algum custo, que muitas vezes não são acessíveis a todas as pessoas. Uma pena, pois gostaríamos de atender a todos os públicos. Quando quiser um almoço de qualidade, estamos à disposição.

Publicada 7 de janeiro de 2019

Fui à Bonelli em um domingo. Estava relativamente tranquilo. Um self service por quilo de boa qualidade, mas com um preço relativamente caro para a proposta, mesmo para um domingo. Saladas, pratos frios, churrasco e outras carnes e entradas.

Data da visita: janeiro de 2019

Muito agradecidos pela sua visita Sergio. Prezamos muito pela nossa qualidade, provavelmente seja por isso que atendemos uma média maior que 300 pessoas diariamente no nosso almoço. Estamos sempre à disposição.

Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Optamos pelos pratos a la carte e ambos os pratos escolhidos estava muito bom. Preço dos pratos OK e carta de vinhos com opções de preços atraentes.

Data da visita: dezembro de 2018

Que bom que gostou Elcio. É uma satisfação ter o reconhecimento pelo esforço que empregamos. Nossa carta de vinhos foi ajustada aos parâmetros atuais do mercado, procurando oferecer qualidade à valores competitivos.

Os viajantes que viram Bonelli Restaurante, também viram

Já visitou Bonelli Restaurante? Compartilhe suas experiências!