Publicada 28 de maio de 2018

Atendimento amável e prestativo, instalações simples porém em reforma para melhorias. Estacionamento com manobrista e bom atendimento, cafe da manhã muito bom, simples porém com variedade para todos os gostos. Ambiente aconchegante.

Hospedou-se em: abril de 2018
lhirondelle2016, Diretor de vendas do(a) L´hirondelle Flat Service, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Boa Tarde Celso,

Agradecemos em se hospedar no Lhirondelle Flat Service e compartilhar aqui sua experiencia, esperamos atende-lo ainda melhor em sua próxima hospedagem, aguardamos seu retorno.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vontade de sair correndo...site nos excluiu do café da manhã. O preço do balcão era mais barato que nos sites de viajem . Fios eletricos à mostra nos corredores descendo do teto esbarrando na gente. Solicitamos andar mais alto , e o recepcionista de propósito nos colocou no primeiro andar . Mesmo diante da nossa insatisfação,o recepcionista nao fez questão nem esboçou a mínima vontade em nos ajudar a resolver nossos problemas (café da manhã e andar) .

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
lhirondelle2016, Gerente geral do(a) L´hirondelle Flat Service, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Bom dia Vanessa,

Agradecemos em se hospedar no Lhirondelle Flat Service e compartilhar aqui sua experiencia, lamentamos o transtorno gerado durante sua hospedagem, porém gostaríamos de informa-la que oferecemos tarifas promocionais / sem café da manhã, em grande parte de nossos parceiros comerciais / Agências Online, a fim de oferecermos nossa menor tarifa. As tarifas oferecidas com café da manhã estão disponíveis no site do Lhirondelle e em alguns acordos específicos, possibilitando assim aos nossos hóspedes escolherem aquela que melhor atende suas necessidades. Ressaltamos que estamos em fase de conclusão de nossas obras nas áreas comuns, onde trocamos todo nosso sistema de ar condicionado para melhor atendê-los Em relação ao atendimento de nossa recepção, estaremos revendo nossos processos internos e reforçando o treinamento em nossa recepção, buscando uma melhoria na experiencia de nossos hóspedes. Esperamos assim atender suas solicitações e aguardamos seu retorno.

Gerencia Geral Lhirondelle

Publicada 23 de janeiro de 2018

Fiquei nesse apart durante a minha mudança para Campinas. Lugar limpo, com staff bem prestativa, valores de diárias justa para o lugar. Por ser p´roximo ao centro, em volta você encontra tudo, inclusive supermercado e padaria.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de janeiro de 2018

Hotel muito bom, limpo e organizado, me hospedei em um final de semana, em um quarto duplo.
Me impressionei com o tamanho do Flat, muito espaçoso e aconchegante.
O silencio é impressionante, foi o ponto na qual eu mais gostei, assim como a vista do quarto e da sala.
O ponto que deixou a desejar, foi a iluminação... a iluminação do quarto é baixa, pra quem pretende trabalhar e/ou estudar e precisa de muita luz, não é recomendado, agora pra quem quer descansar é uma boa.
O Café da manhã não possui grande variedade de alimentos, mas o necessário sim, e bem fresco os alimentos ofertados.
Me impressionei com a qualidade do quarto, ótimo custo x beneficio

Hospedou-se em: dezembro de 2017
lhirondelle2016, Diretor de vendas do(a) L´hirondelle Flat Service, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos em se hospedar no Lhirondelle Flat Service e compartilhar aqui sua experiência. Certamente estaremos revendo a iluminação do apartamento utilizado, afim de melhorarmos o mesmo e buscarmos sua maior satisfação em seu retorno. Aguardamos sua próxima visita e não esqueça de solicitar informações sobre nosso programa de fidelidade.

Publicada 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo flat bem localizado a cinco minutos da rodoviária de Campinas local ótimo para viajantes que estão na cidade a negócios,possui um excelente piscina com vista pra cidade. Apesar de estar passando por reformas não foi algo que desabone minha estadia super recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho