Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 20 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, limpeza, atendimento e café da manhã são muito bons. Uma dica é sobre o estacionamento, fica em outro prédio e quem chega ou precisa sair após as 14h precisa ligar ou solicitar na recepção pra abrir o portão.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotel dan inn, General Manager do(a) Dan Inn Campinas Cambuí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2020

Prezado Hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação. Não temos espaço físico para alocar os veiculos por essa razão possuimos convênio com dois estacionamentos proximos.
Esperamos que volte mais vêzes. Estamos a sua disposição para futuras hospedagens.
Equipe Dan Inn Cambui

Publicada em 16 de março de 2020

sempre me hospedo no Dan Inn quando vou à Campinas, boa localização, ótimo café da manhã, funcionários excelentes. Quarto com barulhos de pombos que moram no vão do edifício, logo pela manhã, entre 5 e 6 horas. Mesmo assim recomendo e muito.

Dica de quarto: Ficamos no 704, gostei muito.
Data da estadia: março de 2020
hoteldaninncambui, General Manager do(a) Dan Inn Campinas Cambuí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2020

Cara Hóspede
Muito obrigada pela gentileza em nos dar a sua opinião. Ela nos faz crescer. Ficamos muito felizes que tenha apreciado o nosso hotel. Volte mais vêzes. Estamos a sua disposição para futuras hospedagens. Atenciosamente, Equipe Dan Inn Cambui

Publicada em 12 de fevereiro de 2020

Fiquei somente um final de semana para fazer um curso. Valeu muito custo x benefício. Hotel confortável, piscina gostosa e café da manhã muito bom! Funcionários prestativos e educados. Já ganharam mais uma cliente.

Data da estadia: dezembro de 2019
hoteldaninncambui, Gerente geral do(a) Dan Inn Campinas Cambuí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2020

Cara Hóspede Sra Maria Cristina

Publicada em 5 de fevereiro de 2020

Minha estadia foi perfeita, atendimento muito bom o quarto muito bem cuidado, atendimento impecável da recepção, com toda cordialidade e respeito, Café da manhã excelente gostei muito e recomendo.
Tudo muito bom.

Data da estadia: dezembro de 2019
gerencia524, Manager do(a) Dan Inn Campinas Cambuí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2020

Prezado Hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes que tenha gostado de nosso hotel
Volte mais vêzes.
Estamos a dispsição.
Equipe Dan Inn Cambui

Publicada em 1 de janeiro de 2020

Dessa vez, foi o quarto menos conservado dos que já fiquei, com cama de casal menor que as anteriores e com um chuveiro que saia pouca água, além de um box que não fechava completamente.
O café da manhã continua muito bom e salva sempre a ótima localização.

Data da estadia: dezembro de 2019
gerencia524, Manager do(a) Dan Inn Campinas Cambuí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Prezada hóspede
Muito obrigada pela gentileza em nos dar um retorno sobre a sua hospedagem.. Ficamos felizes que tenha nos dado a sua opinião. Estamos em processo de melhoria continua e procurando atender as exigencias de nossos hóspedes. Estamos a sua disposição para futuras hospedagens. Atenciosamente, Equipe Dan Inn Cambui