Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Meliá Campinas(Campinas)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 114/diária.

TripAdvisor
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não fui informado de que o hotel faria um depósito par garantir a reserva (calção), depois não estornaram o depósito da reserva e fui obrigado a pagar novamente na hora do checkin. O funcionário pouco se importou com o problema. Ainda estou aguardo estorno.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de abril de 2018

Hotel bem localizado, onde é possível encontrar bons restaurantes. Ao contrário de vários comentários, o café da manhã merece destaque, com variedade e inclusive com opções para intolerantes a lactose. A rede wi-fri é muito, mas muito ruim, impossibilitando assistir a um video sem interrupções. Outro ponto irritante foi o decoder da Net, que vivia reiniciando.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
gerencia524, Manager do(a) Hotel Dan Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Hóspede Sr Lucas
Sua avaliação nos deixa muito feliz. Ela é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha gostado da localização de nosso hotel.Verificaremos os itens aqui apontados. Esperamos poder hospedá-la em uma próxima oportunidade. Estamos passando por muitas atualizaçoes e por certo em uma proxima hospedagem a sua experiência será muito mais agradável. Atenciosamente, EQUIPE DAN INN CAMBUI

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Mercados, bancos e farmácia próximos. É um prédio antigo mas as acomodações são limpas. Tem piscina e academia. A academia poderia ter ar condicionado (nos quartos os existentes ainda não são split). Serve jantar no restaurante (buffet) e também nos quartos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
gerencia524, Manager do(a) Hotel Dan Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Prezado hóspede Sr Andre
Muito obrigada pela gentileza em nos dar a sua opinião. Ela nos faz crescer. Somente através das avaliações de nossos hóspedes é que poderemos corrigir os nossos pontos fracos e fortalecermos os pontos fortes. Estamos a sua disposição para futuras hospedagens. Atenciosamente, EQUIPE DAN INN CAMBUI

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei mais cedo no dia do check in e tomei café da manhã no hotel. Cobram o preço de 35,00 pra um café que aparentemente é bom e cheio de opçoes, mas nada muito saboroso. Fiz a reserva para 3 diarias mas acabei ficando apenas duas. Perguntei ao recepcionista João (muito educado) se haveria reembolso e ele verificou com o gerente que não. Entendi, já que foi avisado em cima da hora. Porém, fiz o pedido que o hotel fizesse a gentileza de não cobrar o cafe da manhã extra mas o gerente novamente não aceitou a proposta, mesmo que eu pagando uma diaria a mais e não tomando o ultimo café da manhã que teria direito. Achei de muito mal gosto com o cliente, venho sempre a trabalho na região, não me hospedo mais neste local. O quarto é bom apesar do incoveniente que passei.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 6 de março de 2018

O hotel possui excelente localização, próximos a bares, padarias e bons restaurantes. Tem fácil acesso ao centro e ao shopping Iguatemi. O café da manhã é muito bom e a recepção muito cordial. O hotel mesmo sendo um pouco mais antigo, surpreende em sua limpeza e cuidado. Uma excelente opção na cidade.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede Sr. Cezar
Sua avaliação nos deixa muito feliz. Ela é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel.
Sempre que estiver em Campinas, fique conosco.
EQUIPE DAN INN CAMBUI