Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Trip.com
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

Meliá Campinas(Campinas)
Priceline
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Mercados, bancos e farmácia próximos. É um prédio antigo mas as acomodações são limpas. Tem piscina e academia. A academia poderia ter ar condicionado (nos quartos os existentes ainda não são split). Serve jantar no restaurante (buffet) e também nos quartos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
gerencia524, Manager do(a) Hotel Dan Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Prezado hóspede Sr Andre
Muito obrigada pela gentileza em nos dar a sua opinião. Ela nos faz crescer. Somente através das avaliações de nossos hóspedes é que poderemos corrigir os nossos pontos fracos e fortalecermos os pontos fortes. Estamos a sua disposição para futuras hospedagens. Atenciosamente, EQUIPE DAN INN CAMBUI

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei mais cedo no dia do check in e tomei café da manhã no hotel. Cobram o preço de 35,00 pra um café que aparentemente é bom e cheio de opçoes, mas nada muito saboroso. Fiz a reserva para 3 diarias mas acabei ficando apenas duas. Perguntei ao recepcionista João (muito educado) se haveria reembolso e ele verificou com o gerente que não. Entendi, já que foi avisado em cima da hora. Porém, fiz o pedido que o hotel fizesse a gentileza de não cobrar o cafe da manhã extra mas o gerente novamente não aceitou a proposta, mesmo que eu pagando uma diaria a mais e não tomando o ultimo café da manhã que teria direito. Achei de muito mal gosto com o cliente, venho sempre a trabalho na região, não me hospedo mais neste local. O quarto é bom apesar do incoveniente que passei.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 6 de março de 2018

O hotel possui excelente localização, próximos a bares, padarias e bons restaurantes. Tem fácil acesso ao centro e ao shopping Iguatemi. O café da manhã é muito bom e a recepção muito cordial. O hotel mesmo sendo um pouco mais antigo, surpreende em sua limpeza e cuidado. Uma excelente opção na cidade.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede Sr. Cezar
Sua avaliação nos deixa muito feliz. Ela é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel.
Sempre que estiver em Campinas, fique conosco.

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura, quartos grandes com wi-fi, Net , e ar condicionado. Hotel próximo a restaurantes. Atendimento de seus funcionários de acordo. Café da manhã com boas opções. Super indico para quem precisar a trabalho.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho

Prezado Hóspede Sr.Guilherme
Sempre que estiver em Campinas, fique conosco.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado no Cambui, bairro muito bom de Campinas, serviço correto, quartos limpos e confortáveis, atendimento na recepção excelente, todos muito atenciosos em especial o Marcelo que sempre recebe com educação e simpatia. Café da amanhã muito bom com varias opções. O estacionamento é o único ponto negativo, tem parceria com um estacionamento ao lado, pago a parte.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
gerencia524, General Manager do(a) Hotel Dan Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Prezado Sr Claudio
Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes que tenha apreciado a sua hospedagem. Volte muitas outras vêzes.
Estamos a sua disposição.