Meliá Campinas(Campinas)
Ibis Campinas(Campinas)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei mais cedo no dia do check in e tomei café da manhã no hotel. Cobram o preço de 35,00 pra um café que aparentemente é bom e cheio de opçoes, mas nada muito saboroso. Fiz a reserva para 3 diarias mas acabei ficando apenas duas. Perguntei ao recepcionista João (muito educado) se haveria reembolso e ele verificou com o gerente que não. Entendi, já que foi avisado em cima da hora. Porém, fiz o pedido que o hotel fizesse a gentileza de não cobrar o cafe da manhã extra mas o gerente novamente não aceitou a proposta, mesmo que eu pagando uma diaria a mais e não tomando o ultimo café da manhã que teria direito. Achei de muito mal gosto com o cliente, venho sempre a trabalho na região, não me hospedo mais neste local. O quarto é bom apesar do incoveniente que passei.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 6 de março de 2018

O hotel possui excelente localização, próximos a bares, padarias e bons restaurantes. Tem fácil acesso ao centro e ao shopping Iguatemi. O café da manhã é muito bom e a recepção muito cordial. O hotel mesmo sendo um pouco mais antigo, surpreende em sua limpeza e cuidado. Uma excelente opção na cidade.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
gerencia524, Manager do(a) Hotel Dan Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Prezado Hóspede Sr. Cezar
Sua avaliação nos deixa muito feliz. Ela é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura, quartos grandes com wi-fi, Net , e ar condicionado. Hotel próximo a restaurantes. Atendimento de seus funcionários de acordo. Café da manhã com boas opções. Super indico para quem precisar a trabalho.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho

Prezado Hóspede Sr.Guilherme

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado no Cambui, bairro muito bom de Campinas, serviço correto, quartos limpos e confortáveis, atendimento na recepção excelente, todos muito atenciosos em especial o Marcelo que sempre recebe com educação e simpatia. Café da amanhã muito bom com varias opções. O estacionamento é o único ponto negativo, tem parceria com um estacionamento ao lado, pago a parte.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
gerencia524, General Manager do(a) Hotel Dan Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Prezado Sr Claudio
Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes que tenha apreciado a sua hospedagem. Volte muitas outras vêzes.
Estamos a sua disposição.

Publicada 21 de fevereiro de 2018

Boa Localização, fácil acesso. Hotel antigo, porém com quarto muito bom e limpo, ducha muito boa e cama também. Padrão da rede.
Café da manhã muito bom, o melhor do hotel.
Recomendo e ficaria novamente.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
gerencia524, General Manager do(a) Hotel Dan Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Prezada Hóspede Sra Bruna