Campinas

3 de 4.275 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Japonesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Descrição: Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados. Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.
Publicada há 6 dias via dispositivo móvel

Cokida agradavel e fresca. Jus ao valor e recomendo o local para encontro de amigos ou ate jantar romantico na area externa

Data da visita: fevereiro de 2020
Gargantini13, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Olá Lucas, tudo bem?

Agradecemos sua visita e considerações elogiosas ao Kaizen, em especial ao nosso menu e ambiente. Esperamos que volte em breve!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Gosto muito da comida de lá, alguns pratos diferentes e uma ótima qualidade!lugar agradável e calmo.

Data da visita: março de 2019
Gargantini13, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Bom dia Flávia, tudo bem?

Gostaríamos de agradecer sua visita e elogios ao Kaizen. Há 11 anos fazemos questão de que todos os nossos clientes tenham na casa uma experiência gastronômica única! Seja sempre bem-vinda!

Publicada há 1 semana

Local muito agradável, com tatame, jardim e mesas. Atendimento de ótima qualidade, o Alef foi muito atencioso e explicou tudo. Recomendo e pretendo voltar

Bom dia Laura, tudo bem?

Ficamos muito felizes com sua visita e avaliação cheia de elogios ao Kaizen. Há 11 anos trabalhamos continuamente para que nossos clientes tenham na casa uma experiência gastronômica única! Esperamos que retorne em breve ao restaurante!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Moro no Rio mas sempre que possível vou ao Kaizen por vários motivos:
* Atendimento nota 10! (Hamilton e Rafael dois queridos atenciosos!)
* Pratos diversificados, exóticos e ma-ra-vi-lho-sos!!!!!
* Bem localizado
* Decoração Top
*Jardim Oriental dos sonhos!!!!

Mega recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020

Bom dia Lilian, tudo bem?

Para nós do Kaizen é uma satisfação saber que é uma cliente assídua e que suas visitas à casa sempre correspondem às suas expectativas. Queremos agradecer seus elogios, em especial ao nosso atendimento e menu. Esperamos que volte em breve ao restaurante!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, espaço agradável e aconchegante, comida fresca e bem feita. Vale a visita, com certeza retornarei

Olá Victor, tudo bem?

Ficamos felizes com sua visita e elogios ao Kaizen, em especial ao nosso ambiente e menu. Seja sempre bem-vindo ao restaurante!

Os viajantes que viram Kaizen Japanese Food, também viram

Já visitou Kaizen Japanese Food? Compartilhe suas experiências!