Campinas

3 de 4.246 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Japonesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Descrição: Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados. Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.

Variados tipos de sushis de qualidade muito boa, além de ótimo atendimento do garçom Alef!! Recomendo!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Gargantini13, Gerente de relações com clientes do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Iza, tudo bem?

Queremos agradecer sua visita e considerações elogiosas ao Kaizen, com destaque para nosso menu e atendimento. Nossa casa está sempre de portas abertas a você!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O melhor restaurante japonês de Campinas.
Todos os pratos estavam impecáveis, sashimi muito fresco e excelente!
Fomos atendidos pelo Alef que nos explicou os pratos do menu e estava sempre à disposição.
Recomendo!

Bom dia Hugo, tudo bem?

Para nós do Kaizen é uma satisfação saber que nosso cliente teve na casa uma experiência gastronômica única. Queremos agradecer seus elogios, com destaque para nosso menu e atendimento. Esperamos que volte em breve ao restaurante!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Peixes frescos e diversificados e uma explosão de sabores no menu omakase. Ótimo para vir com as crianças.

Bom dia Andre, tudo bem?

Ficamos muito felizes com sua visita e pontuações elogiosas sobre o Kaizen, em especial sobre nosso menu e atendimento. Há 11 anos trabalhamos continuamente para que nossos clientes tenham na casa todas as suas individualidades atendidas. Seja sempre bem-vinda ao restaurante!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiquei curiosa para conhecer, mas me decepcionei.
Ficamos no salão interno, porque estava muito calor, móveis velhos, cadeiras riscadas, ambiente estava com forte cheiro de mofo.
O atendimento também deixou muito a desejar, vários garçons na sala, mas ficavam conversando entre si, e demoraram muito para trazer o cardápio. Quando trouxeram, não explicaram, trouxeram só o que queriam vender.
A comida: apresentação okay, rendeu fotos bonitas. Sabor? Ficou a desejar. Na minha opinião não vale o preço. Existe restaurante Japonês com comida e atendimento muito melhores.

Data da visita: janeiro de 2020

Bom dia Cris, tudo bem?

Agradecemos sua visita ao Kaizen e sentimos muito que sua primeira vez na casa não tenha corrido da maneira esperada. Trabalhamos continuamente para que todos os clientes sintam-se bem em nosso ambiente e treinamos nossos colaboradores continuamente para que ofereçam sempre o melhor atendimento possível. Encaminhamos suas pontuações à gerência da casa para que eventuais falhas sejam corrigidas imediatamente. Nossos pratos são elaborados por uma equipe de profissionais especializada para que o cliente possa experimentar o que há de melhor na culinária japonesa. Esperamos que reconsidere e volte ao Kaizen para uma nova experiência gastronômica!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visitei o Kaizen em um jantar e a experiência foi incrível! O menu omakase apresenta bastante variedade, é possível repetir os pratos, além disso esse menu também conta com sobremesa. O valor do omakase está 138 reais.
Além disso, as mesas próximas ao jardim são bem agradáveis, com música ambiente. Recomendo que quem opte pelo jantar chegue cedo, sai por volta das 21hrs e o restaurante estava cheio e com fila de espera.
O vallet custa 10 reais e foi o único ponto negativo da visita, pois quando cheguei pra buscar o carro, ele estava parado na frente do restaurante com as janelas totalmente abertas.

Data da visita: janeiro de 2020
Gargantini13, Gerente de relações com clientes do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Pamela, tudo bem?

Ficamos muito felizes com sua visita e elogios ao Kaizen. Há 11 anos trabalhamos continuamente para que todos os clientes tenham na casa o atendimento de excelência pelo qual o restaurante é conhecido! Encaminhamos sua pontuação à nossa gerência. Esperamos que volte em breve ao restaurante!

Os viajantes que viram Kaizen Japanese Food, também viram

Já visitou Kaizen Japanese Food? Compartilhe suas experiências!