TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Jantar em comemoração de casamento Excelente festival de sushi!”
Avaliação sobre Kaizen Japanese Food

2 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Japonesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Descrição: Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados. Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Variedades e capricho nos pratos, com insumos muito frescos.
Ótimo atendimento da equipe, saliento ao Francisco, muito atencioso.

Data da visita: janeiro de 2020
Gargantini13, Gerente de relações com clientes do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Boa tarde Isabel, tudo bem?

Agradecemos sua visita e feedback positivo sobre o restaurante, com destaque para nosso cardápio e atendimento. Esperamos que volte em breve ao Kaizen!

Publicada há 1 semana

Mais uma visita ao restaurante na qual tudo ocorreu na melhor forma. Pratos deliciosos e bem servidos. Atendimento também foi ótimo. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Boa tarde Felipe, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que mais uma vez sua experiência gastronômica no Kaizen tenha correspondido às suas expectativas e queremos agradecer suas pontuações elogiosas e recomendação do restaurante. Seja sempre bem-vindo!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Atendimento e comida espetaculares! Francisco nos atendeu e foi extremamente solicito e gentil, tudo foi perfeito

Data da visita: janeiro de 2020

Boa tarde Danilo, tudo bem?

Queremos agradecer sua visita e elogios ao restaurante, principalmente sobre nosso atendimento e menu. Seja sempre bem-vindo ao Kaizen!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento! Comida excelente! Menu bem construído e diversificado. Único problema é um pouco de demora na entrega dos pratos, tirando isso, excelente restaurante!

Data da visita: janeiro de 2020

Boa tarde Thiago, tudo bem?

Agradecemos sua visita e elogios ao Kaizen, em especial ao nosso menu e atendimento. Esperamos que volte em breve ao restaurante!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Ambiente muito bonito, com uma decoração fantástica. Atendimento impecável, fui atendido pelo Kenzo e fiquei extremamente satisfeito. Comida excepcional, muito bem temperada, bem apresentada. Com crtz voltarei mais vezes e indicarei. Parabéns à todos do Kaizen Japanese Food.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Wellington, tudo bem?

É sempre uma satisfação para nós do Kaizen sabermos que nosso cliente teve na casa uma experiência gastronômica única. Agradecemos seus elogios, com destaque para nosso menu e atendimento. Esperamos que volte mais vezes ao restaurante!

Os viajantes que viram Kaizen Japanese Food, também viram

Já visitou Kaizen Japanese Food? Compartilhe suas experiências!