TripAdvisor

3 de 4.248 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Japonesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Descrição: Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados. Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.
Publicada há 6 dias

Muito bom Restaurante a comida muito bem servida.
O atendimento de qualidade.
Recomendo para família e casais
Música boa ao vivo.

Data da visita: novembro de 2019
Gargantini13, Gerente de relações com clientes do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Olá Heitor, tudo bem?

Agradecemos sua visita e recomendação do restaurante. Há 11 anos o Kaizen busca aprimorar seus serviços para oferecer aos nossos clientes uma experiência gastronômica única! Seja sempre bem-vindo ao restaurante!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

O melhor!!!! Eles se reinventam a cada ida. E suas versões só melhoram!!!!Que shoyu especial e aquele, que o próprio restaurante produz?!!!!! Amei

Olá, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que conseguimos surpreender você a cada vez que vem ao restaurante! Esperamos que volte mais vezes ao Kaizen!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Espaço aconchegante atendimento excelente e os pratos maravilhosos. Parabéns ao garçom Amilton com seu atendimento 5 estrelas.

Olá Marcelo, tudo bem?

Gostaríamos de agradecer sua visita e elogios ao restaurante, com destaque para nosso atendimento e cardápio. Esperamos que volte em breve ao Kaizen!

Publicada há 1 semana

Sempre com seu atendimento maravilhoso e com os melhores pratos! Ambiente muito agradável, meu preferido.

Olá Kevelyn, tudo bem?

Ficamos satisfeitos em saber que o Kaizen é seu restaurante preferido e que nosso atendimento e cardápio continuem superando suas expectativas. Seja sempre bem-vinda ao restaurante!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo garçom Keizo, a comida muito gostosa e contemporânea. Recomendo pela qualidade do atendimento e da comida.

Data da visita: outubro de 2019

Bom dia Kethyna, tudo bem?

Agradecemos sua visita e recomendação do restaurante, além dos elogios ao nosso cardápio e atendimento. Esperamos que volte em breve ao Kaizen!

Os viajantes que viram Kaizen Japanese Food, também viram

Já visitou Kaizen Japanese Food? Compartilhe suas experiências!