“Muito bom ”
Avaliação sobre Kaizen Japanese Food

Kaizen Japanese Food
Reservar com
Não há disponibilidade em Kaizen Japanese Food no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10 de 4.084 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Japonesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante japonês em Campinas, o atendimento é excelente e o restaurante conta com varios ambientes, o rodízio é sensacional muito bem feito e com varias opções. Gostei, voltarei em breve.

Gargantini C, Gerente de relações com clientes do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Neto!

Obrigada pelos elogios, esperamos que volte mais vezes e experimente outras opções do nosso cardápio.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Apesar de não ser adepto da cozinha japonesa, foi bem divertido. Tinha aopção de teppanyaki de carne, ou seja a carne na chapa. O lugar é muito bacana e possui um bonito jardim no fundo e quase leva 5 estrelas. Aqui vai uma crítica construtiva: só não levou por erros grosseiros de atendimento: os garçons sempre serviram primeiro o homem e depois a mulher e tb ñ sabiam ser discretos na hora de trazer a conta - basicamente eu puxei a conta e coloquei o cartão dentro de forma a ser discreto e o garçom abriu a conta bem no meio da mesa, mostrando o valor para todo mundo.

Erick, bom dia!

Muito obrigada pelos elogios aos pratos e ambiente!
Quanto a sua dica, agradecemos e passaremos adiante para que o erro não ocorra novamente.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, comida muito saborosa, atendimento nota 1000! Quando queremos comer comida japonesa, esse restaurante é a nossa escolha.

Olá, Valéria!

Ficamos felizes em saber que somos sempre a sua escolha, muito obrigada pelos elogios.
Esperamos que volte sempre!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é aconchegante e acolhedor. Ótima trilha musical, ambiente romântico. O atendimento foi excelente e consultivo. Os pratos são excelentes, saborosos e criativos. O melhor do gênero em Campinas, com certeza!

Bom dia, Davi!

Ficamos muito felizes com os seus elogios ao ambiente, músicas, atendimento e pratos.
Te esperamos por aqui mais vezes!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Kaizen com minha família, comemorar o aniversário do meu sobrinho!!!
Fomos bem atendidos, garçons educados !
Cardápio sofisticado e saboroso,a montagem dos pratos são incríveis !
E pra finalizar as sobremesas divinas!!Adorei tudo!

Olá, Meirii!

Ficamos felizes que tenha escolhido o Kaizen para comemorar uma data tão especial!
Esperamos você e a sua família mais vezes para experimentar outras opções da casa.

Os viajantes que viram Kaizen Japanese Food, também viram

Já visitou Kaizen Japanese Food? Compartilhe suas experiências!