“Almoço”
Avaliação sobre Kaizen Japanese Food

Kaizen Japanese Food
Reservar com
Não há disponibilidade em Kaizen Japanese Food no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10 de 4.060 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Japonesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, comida muito saborosa, atendimento nota 1000! Quando queremos comer comida japonesa, esse restaurante é a nossa escolha.

Gargantini C, Gerente de relações com clientes do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Valéria!

Ficamos felizes em saber que somos sempre a sua escolha, muito obrigada pelos elogios.
Esperamos que volte sempre!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O ambiente é aconchegante e acolhedor. Ótima trilha musical, ambiente romântico. O atendimento foi excelente e consultivo. Os pratos são excelentes, saborosos e criativos. O melhor do gênero em Campinas, com certeza!

Bom dia, Davi!

Ficamos muito felizes com os seus elogios ao ambiente, músicas, atendimento e pratos.
Te esperamos por aqui mais vezes!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao Kaizen com minha família, comemorar o aniversário do meu sobrinho!!!
Fomos bem atendidos, garçons educados !
Cardápio sofisticado e saboroso,a montagem dos pratos são incríveis !
E pra finalizar as sobremesas divinas!!Adorei tudo!

Olá, Meirii!

Ficamos felizes que tenha escolhido o Kaizen para comemorar uma data tão especial!
Esperamos você e a sua família mais vezes para experimentar outras opções da casa.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Já é a nossa terceira vez no restaurante, como sempre tudo maravilhoso.
A Anchova Negra é excepcional, um dos meus pratos prediletos.
Com certeza voltaremos...

Bom dia, Claudio!

Ficamos felizes em saber que a casa te agradou, obrigada pelos elogios!
Estamos te esperando por aqui mais vezes para provar mais opções do nosso cardápio.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

PÉSSIMO!!!!! Caríssimo pelo que oferece. Atendimento horrível!!!! Um garçom, teve a capacidade, qdo reclamei da demora, que o problema era eu. Petulante, arrogante, despreparado e sem compromisso com a empresa onde trabalha. Comida ruim, peixe mal grelhado, tudo muito mal preparado. Nao volto nem se for grátis e não recomendo a ninguém.

Olá Adriano, bom dia!
Agradecemos sua visita e também seu retorno. Pedimos desculpas pela situação. Salientamos que todos os nossos pratos são preparados na hora para garantir a qualidade e sabor de cada ingrediente, que é selecionado com cuidado pela nossa equipe. Com relação ao atendimento, pedimos mais uma vez desculpas e já encaminhamos a situação para nossa diretoria. Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade.

Os viajantes que viram Kaizen Japanese Food, também viram

Já visitou Kaizen Japanese Food? Compartilhe suas experiências!