“Excelente. O melhor de Campinas”
Avaliação sobre Kaizen Japanese Food

Kaizen Japanese Food
Reservar com
Não há disponibilidade em Kaizen Japanese Food no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
8 de 4.110 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Japonesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Descrição: Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados. Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é aconchegante e acolhedor. Ótima trilha musical, ambiente romântico. O atendimento foi excelente e consultivo. Os pratos são excelentes, saborosos e criativos. O melhor do gênero em Campinas, com certeza!

Gargantini C, Gerente de relações com clientes do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Bom dia, Davi!

Ficamos muito felizes com os seus elogios ao ambiente, músicas, atendimento e pratos.
Te esperamos por aqui mais vezes!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Kaizen com minha família, comemorar o aniversário do meu sobrinho!!!
Fomos bem atendidos, garçons educados !
Cardápio sofisticado e saboroso,a montagem dos pratos são incríveis !
E pra finalizar as sobremesas divinas!!Adorei tudo!

Olá, Meirii!

Ficamos felizes que tenha escolhido o Kaizen para comemorar uma data tão especial!
Esperamos você e a sua família mais vezes para experimentar outras opções da casa.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já é a nossa terceira vez no restaurante, como sempre tudo maravilhoso.
A Anchova Negra é excepcional, um dos meus pratos prediletos.
Com certeza voltaremos...

Bom dia, Claudio!

Ficamos felizes em saber que a casa te agradou, obrigada pelos elogios!
Estamos te esperando por aqui mais vezes para provar mais opções do nosso cardápio.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

PÉSSIMO!!!!! Caríssimo pelo que oferece. Atendimento horrível!!!! Um garçom, teve a capacidade, qdo reclamei da demora, que o problema era eu. Petulante, arrogante, despreparado e sem compromisso com a empresa onde trabalha. Comida ruim, peixe mal grelhado, tudo muito mal preparado. Nao volto nem se for grátis e não recomendo a ninguém.

Gargantini C, Gerente de relações com clientes do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Adriano, bom dia!
Agradecemos sua visita e também seu retorno. Pedimos desculpas pela situação. Salientamos que todos os nossos pratos são preparados na hora para garantir a qualidade e sabor de cada ingrediente, que é selecionado com cuidado pela nossa equipe. Com relação ao atendimento, pedimos mais uma vez desculpas e já encaminhamos a situação para nossa diretoria. Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito caro e o atendimento muito lento, com pratos poucos saborosos, principalmente as entradas. Muito caro para pouca coisa, não voltarei.

Olá Rachel, bom dia!

Agradecemos seu retorno e lamentamos que sua visita não tenha sido satisfatória. Os pratos do Kaizen são todos preparados na hora para garantir a qualidade e sabor de cada ingrediente, que é selecionado a dedo pela chef de cozinha da casa. Com relação ao atendimento, pedimos mais uma vez desculpas e já encaminhamos a situação para nossa diretoria. Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidades.

Os viajantes que viram Kaizen Japanese Food, também viram

Já visitou Kaizen Japanese Food? Compartilhe suas experiências!