“Péssimo atendimento ”
Avaliação sobre Kaizen Japanese Food

Kaizen Japanese Food
Reservar com
Não há disponibilidade em Kaizen Japanese Food no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10 de 4.064 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Japonesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito caro e o atendimento muito lento, com pratos poucos saborosos, principalmente as entradas. Muito caro para pouca coisa, não voltarei.

Gargantini C, Gerente de relações com clientes do(a) Kaizen Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Rachel, bom dia!

Agradecemos seu retorno e lamentamos que sua visita não tenha sido satisfatória. Os pratos do Kaizen são todos preparados na hora para garantir a qualidade e sabor de cada ingrediente, que é selecionado a dedo pela chef de cozinha da casa. Com relação ao atendimento, pedimos mais uma vez desculpas e já encaminhamos a situação para nossa diretoria. Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidades.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Rodizio de comida japonesa caro , mas antes valia o preço ..... atendimento pessimo , demora pra chegar tudo desde bebidas ate a comida e garcons mal educados , no dia que estava no restaurante todas as mesas ai meu redor sem excessão estavam reclamando .... pessimo nota 0
Nao caia nessa furada

Olá Tiago, bom dia!
Agradecemos sua visita e também seu retorno. Lamentamos profundamente que sua experiência em nossa casa não tenha sido satisfatória, como sempre zelamos que seja para todos os nossos clientes. Todos os nossos pratos são preparados na hora para garantir a qualidade e sabor de cada ingrediente, que é selecionado com cuidado pela nossa equipe. Com relação ao atendimento, pedimos mais uma vez desculpas e já encaminhamos a situação para nossa diretoria. Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O atendimento é muito bom, pessoal simpático e bem treinado. A variedade poderia ser melhor. A qualidade dos sushis é boa, mas não achei nada de especial. Considero um bom restaurante.

Olá, Omar!

Obrigada pelos elogios, esperamos que volte mais vezes e experimente novas opções!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fazia anos que não íamos , foi ótima surpresa . Na nossa visão Campi Nas tem pouquíssimas opções de restaurantes japoneses acima da média
Provamos festival mais completo , está ótimo , autêntico , comparável aos melhores restaurantes japoneses de São Paulo
Bom atendimento, carta de vinho sofrível e estacionamento e um problema se restaurante tiver lotado

Fabiano, bom dia!

Que bom que te surpreendemos de maneira positiva!
Quanto aos seus apontamentos sobre o estacionamento, passaremos adiante para que não ocorra mais problemas.
Esperamos que volte mais vezes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Tudo excelente. Pratos bem feitos e bonitos. Carta de vinhos boa e com bom custo-benefício. Pratos quentes sensacionais. Peixes frescos. Atendimento irretocável.

Bom dia, Rafa!

Agradecemos por todos os elogios, ficamos felizes que a casa tenha atingido as suas expectativas.
Esperamos que volte mais vezes para experimentar outras opções.

Os viajantes que viram Kaizen Japanese Food, também viram

Já visitou Kaizen Japanese Food? Compartilhe suas experiências!