Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 27/05/21
TripadvisorUS$ 19
Lol.travel
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 2 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu marido ficamos hospedados por uma noite, e acreditem, foi uma noite horrível. Primeiro, olhei as avaliações pelo trip, mas de teimosia escolhemos o marido por ser o mais em conta em Campinas, e como fomos a trabalho, chegaríamos apenas as 19h no hotel e sairíamos as 8h da manhã, pensamos que compensaria.
Por primeira impressão achamos bonito a recepção, área de lazer, até mesmo o quarto standard, com um banheiro grande antigo, mesmo assim, como não ligamos muito pra luxo, pra nós estava bom!!!
Porém, quando fomos dormir, não conseguimos por conta do barulho da rua, gente, o barulho é muito! Não tem como ficar em paz no hotel!!! De verdade, não dá pra dormir... Mas esse não foi o único problema, o que aconteceu foi que o ar condicionado não funciona!!! Ligamos no ramal da recepção e eles se posicionaram dizendo que não sabe o que aconteceu pois o ar estava funcionando normalmente! Uma grande mentira, pois vi reclamações do não funcionamento dele por aqui no trip, mas não levei a sério, infelizmente!
Passamos a noite em claro, de verdade... NAO RECOMENDO, NUNCA MAIS VOLTAREI,NEM PASSAREI EM FRENTE!!!
Funcionários educados e simpáticos, café da manhã até que bom, somente opções de bolos doces e pão francês com queijo e presunto, gelatina, café, leite e suco de laranja.
NÃO VALE OS 157,90 de uma diária, compensa muito pagar mais caro em um outro hotel que nos proporcione uma boa noite de sono, do que perder esse valor e não ter o mínimo uma noite em paz.
ESTACIONAMENTO PEQUENO COBERTO, ONDE O PORTÃO FICA SEMPRE ABERTO!!!
QUARTO E BANHEIRO ANTIGO COM CHEIRO DE MOFO, A TV FUNCIONA OS CANAIS DA CLARO, CAMA RUIM, TRAVESSEIRO BOM, PAREDE SEM ISOLAMENTO ACÚSTICO ALGUM...

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fui participar de um seminário em Valinhos e fiquei uma noite. Cama muito boa, chuveiro muito bom, café da manhã e atendimento excelentes. Parte do estacionamento é coberto. Só tenho elogios.Recomendo!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariano H, Supervisora de reservas do(a) Mariano Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2019

Obrigada Sr.Sergio pela sua estada conosco.
Atenciosamente: Equipe Mariano Palace Hotel

Publicada em 26 de fevereiro de 2019

Entrei no Hotel num domingo por volta de 14h; atendimento razoável, porém recepcionista me deu uma chave de um quarto onde já tinha hóspede; por sorte não estavam no momento. Na 2af. cedo estava me arrumando para sair do quarto qdo percebi que estavam abrindo a porta, era a pessoa da limpeza; funcionários pediram desculpas, porém com uma melhor organização este incômodo não aconteceria. Localização boa; café da manhã razoável, estacionamento bom.

Dica de quarto: pouquíssimos hóspedes num domingo; creio que este hotel deve atender em sua maioria à área comercial
Data da estadia: fevereiro de 2019

Nos perdoe pelo inconveniente.
Atenciosamente: Equipe Mariano Palace Hotel

Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel em 23/9/2018 chegando lá às 2:00h já na madrugada do Domingo. Por um equivoco meu, me atrapalhei na data do check in. O atendente (Wilson) foi seco, com respostas sempre negativas às minhas perguntas e parecendo-me sem vontade (existe outras formas de tentar resolver um problemas e outras formas de dizer que não é possível ). O ar condicionado parou de funcionar no meio do sono . O café da manhã é servido a partir das 7:00 o que como no meu caso que precisei sair antes para trabalhar, não atende. Enfim nunca mais!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de agosto de 2018

Hotel com instalações antigas, móveis velhos, cama range e o ar quase não funciona. Quanto aos funcionários não tive problemas. Café da manhã normal. Preço alto pelo pouco que é oferecido. Não recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho