Campinas
Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fui participar de um seminário em Valinhos e fiquei uma noite. Cama muito boa, chuveiro muito bom, café da manhã e atendimento excelentes. Parte do estacionamento é coberto. Só tenho elogios.Recomendo!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mariano H, Supervisora de reservas do(a) Mariano Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2019

Obrigada Sr.Sergio pela sua estada conosco.
Atenciosamente: Equipe Mariano Palace Hotel

Publicada em 26 de fevereiro de 2019

Entrei no Hotel num domingo por volta de 14h; atendimento razoável, porém recepcionista me deu uma chave de um quarto onde já tinha hóspede; por sorte não estavam no momento. Na 2af. cedo estava me arrumando para sair do quarto qdo percebi que estavam abrindo a porta, era a pessoa da limpeza; funcionários pediram desculpas, porém com uma melhor organização este incômodo não aconteceria. Localização boa; café da manhã razoável, estacionamento bom.

Dica de quarto: pouquíssimos hóspedes num domingo; creio que este hotel deve atender em sua maioria à área comercial
Data da estadia: fevereiro de 2019

Nos perdoe pelo inconveniente.
Atenciosamente: Equipe Mariano Palace Hotel

Publicada em 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel em 23/9/2018 chegando lá às 2:00h já na madrugada do Domingo. Por um equivoco meu, me atrapalhei na data do check in. O atendente (Wilson) foi seco, com respostas sempre negativas às minhas perguntas e parecendo-me sem vontade (existe outras formas de tentar resolver um problemas e outras formas de dizer que não é possível ). O ar condicionado parou de funcionar no meio do sono . O café da manhã é servido a partir das 7:00 o que como no meu caso que precisei sair antes para trabalhar, não atende. Enfim nunca mais!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de agosto de 2018

Hotel com instalações antigas, móveis velhos, cama range e o ar quase não funciona. Quanto aos funcionários não tive problemas. Café da manhã normal. Preço alto pelo pouco que é oferecido. Não recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ruim. Móveis velhos. Boa parte dos funcionários desatenciosos, mas nem todos. O preço é convidativo. O café da manhã só tem opções com doces e pães. Meu quarto era para duplo está configurado para triplo e com uma mesa na cabicera, desconfortável. Mas reclamamos e foi reconfigurado. Camas não são boas. Não voltarei.

Data da estadia: julho de 2018