Preços mais baixos para sua estadia
FindHotel
PricelineUS$ 19
eDreamsUS$ 19
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel em 23/9/2018 chegando lá às 2:00h já na madrugada do Domingo. Por um equivoco meu, me atrapalhei na data do check in. O atendente (Wilson) foi seco, com respostas sempre negativas às minhas perguntas e parecendo-me sem vontade (existe outras formas de tentar resolver um problemas e outras formas de dizer que não é possível ). O ar condicionado parou de funcionar no meio do sono . O café da manhã é servido a partir das 7:00 o que como no meu caso que precisei sair antes para trabalhar, não atende. Enfim nunca mais!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de agosto de 2018

Hotel com instalações antigas, móveis velhos, cama range e o ar quase não funciona. Quanto aos funcionários não tive problemas. Café da manhã normal. Preço alto pelo pouco que é oferecido. Não recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ruim. Móveis velhos. Boa parte dos funcionários desatenciosos, mas nem todos. O preço é convidativo. O café da manhã só tem opções com doces e pães. Meu quarto era para duplo está configurado para triplo e com uma mesa na cabicera, desconfortável. Mas reclamamos e foi reconfigurado. Camas não são boas. Não voltarei.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 6 de março de 2018

Hotel bom para passar no máximo duas noites. Não há opções de restaurantes nas proximidades no período da noite e não há atrativos. Bom ambiente para quem faz viagens a negócios. Possui um sinal de Wi-Fi.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de setembro de 2017

O quarto é muito bem arrumado e higienizado. O banheiro é antigo, mas tudo funciona bem.
Os atendentes são muito educados e simpáticos.
O café da manhã é gostoso, porém com poucas opções de alimentos pouco calóricos.
Possui estacionamento sem cobrança adicional e é muito bem localizado.
Porém o isolamento acústico do quarto não é tão bom, da pra se ouvir todo o barulho da rua.
Contudo, no geral, vale a pena a estadia, o preço condiz com o serviço oferecido.

Data da estadia: setembro de 2017