Sleep Inn Galleria
  • Restaurante
getaroom.com
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel ficou lindo após a reforma, equipe muito bem treinada e educada, quarto e banheiro muito bom, ótimo tamanho e limpeza de ambos muito boa. Café da manhã muito bom também , parabéns a equipe toda do hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
ggeralsig, General Manager do(a) Sleep Inn Galleria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Caro Pietro, muito obrigada por seu reconhecimento a nossa equipe e também à nossa reforma! Nós cuidamos de tudo com muito carinho e temos o maior prazer em servir nossos hóspedes! São reconhecimentos como o seu que nos motiva a fazer melhor nosso trabalho diariamente! Será sempre um prazer recebe-lo, estaremos te esperando! Muito Obrigada, Renata Rodini, Gerente Geral

Avaliou em 3 semanas atrás

Muito bom para poucas diárias. Atendimento no checkout precisa melhorar e também a variedade de alimentos no café da manhã. Os travesseiros achei muito desconfortáveis. Minhas colegas que estavam em outro apartamento vivenciaram outras oportunidades

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Cara Sabrina, obrigada por sua avaliação e por sua hospedagem conosco! Lamento pelas falhas ocorridas, esteja certa que trabalhamos diariamente para aprimorarmos nosso atendimento e serviços para oferecermos sempre uma hospedagem de excelência aos nossos hóspedes! Espero reve-la em breve! Muito Obrigada, Renata Rodini, Gerente Geral

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A localização é estratégica, pois está muito próximo à rodovia D. Pedro. A comida do hotel é muito boa, pois há a parceria com o restaurante Duo, servindo inclusive almoço todos os dias. Estão em reformas, por isso não há acesso a todas alas do hotel, mas ok!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Cara Taci, nossa localização é realmente bastante diferenciada por estarmos bem próximos aos principais shoppings da cidade (Dom Pedro, Galleria e Iguatemi) e também próximos à Rodovia Dom Pedro I, somos uma ótima opção para quem está à lazer ou à negócios! Obrigada por sua avaliação e hospedagem conosco! Estaremos sempre prontos para lhe receber! Muito Obrigada, Renata Rodini, Gerente Geral

Avaliou em 4 semanas atrás

Bom hotel, porém o mesmo estava passando por uma reforma e o cheiro de tinta estava muito forte e me colocaram perto da reforma, não fiz muitos questionamentos, porque eu ficaria somente aquela noite.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralsig, General Manager do(a) Sleep Inn Galleria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Caro Lenistony, muito obrigada por sua hospedagem no Sleep Inn Galleria e também por sua avaliação e comentário! Lamento pelo inconveniente com nossa reforma, nós cuidamos muito para o que impacto seja o mínimo possível aos nossos hóspedes. Esteja certo que estamos trabalhando para oferecer ainda mais conforto aos nossos hóspedes! Muito Obrigada, volte quando puder! Renata Rodini, Gerente Geral

Avaliou em 5 semanas atrás

Instalações prediais bem conservadas, bom atendimento na recepção, com pequeno problema na box do banheiro. Café da manhã aquém do que se pode esperar de um hotel desse nível. Embora não seja problema de responsabilidade do hotel, as obras na Rodovia D. Pedro I criam alguns transtornos de acesso para quem não conhece a região. GPS, mesmo atualizado, deixa o trajeto confuso.

Dica de quarto: O local é tranquilo e de pouco movimento.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Caro Celso, muito obrigada por seu comentário e também por sua hospedagem conosco! Fico muito satisfeita com seu reconhecimento ao nosso atendimento e instalações! Nós estamos trabalhando fortemente para oferecer ainda mais conforto e comodidade aos nossos hóspedes! Espero reve-lo em breve! Muito Obrigada, Renata Rodini, Gerente Geral