Hotel Mercure Campinas
  • Piscina
Noumi Plaza(Campinas)
  • Piscina
Avaliou em 15 de abril de 2018

Padrão Mercure da rede Accor com quartos confortáveis, cama deliciosa, janela do teto ao chão (que não abre) e com vista para a cidade. Boa localização. Restaurante com bom café da manhã e opção para jantar.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Vivian G, Subgerente do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Maria.

Estamos gratos por escolher o Mercure Campinas e compartilhar sua avaliação conosco.

É muito prazeroso saber que estamos fazendo um bom trabalho e atendendo os nossos hóspedes da melhor forma.
Fico contente que pôde aproveitar as refeições no nosso restaurante.

Esperamos revê-la numa próxima oportunidade.

Gerência Mercure Campinas

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito Bom, um excelente café da manhã, muito variado , as acomodações do quarto muito amplas e limpas.
As instalações no geral são novas e conservadas, no caso do meu quarto só achei o ar condicionado meio fraco.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Vivian G, Gerente do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá Carlos.

Gostaríamos de agradecer por dispor do seu tempo para nos avaliar.

Fico muito feliz que tenha aproveitado do hotel e que teve uma hospedagem com qualidade e conforto.
Lamento que o ar condicionado de seu apartamento não tenha atendido as suas expectativas.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Equipe Mercure Campinas

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel segue os padrões da rede Accor. Oferece quartos limpos com camas bem confortáveis e funcionários solícitos . Tem à disposição Wi-Fi . O estacionamento é pago a parte. Fica localizado em área próxima a outros hotéis e de fácil acesso para as rodovias da região . Gostaria de agradecer aos funcionários que permitiram que tomasse meu cafe da manhã pouco antes do horário , facilitando em muito meu checkout e retorno

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Vivian G, Gerente do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Eduardo.

Primeiramente obrigado por compartilhar sua avaliação conosco.

Conte sempre conosco, no que estiver ao nosso alcance, vamos fazer o possível para proporcionar o melhor atendimento ao hóspede.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Equipe Mercure Campinas

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de alta qualidade, muito bem localizado e com umas estrutura boa, só deixou a desejar que um dos dias da minha estadia de 3 dias não foi feita a arrumação do quarto... fora isso não tem o que dizer hotel atende a expectativa

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Olá Emerson.

Agradecemos por dispor seu tempo para realizar esse comentário.

Lamento muito por isso, nossa equipe é instruída a realizar a limpeza dos apartamentos todos os dias, esse não é o padrão de serviço adotado pelo hotel. Vamos nos certificar que isso não aconteça novamente.

Esperamos revê-lo numa próxima oportunidade.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem o tradicional estilo da rede, mas infelizmente deixou a desejar com o checkin (atendente preferiu ficar conversando com outra amiga do que atender) e academia muito descuidada (ambas esteiras quebradas).

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Vivian G, Gerente do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá .

Gostaríamos de agradecer por dispor do seu tempo para nos avaliar.

Já estamos verificando com a equipe responsável para realizar a manutenção das esteiras.
Quanto ao check-in, lamento por essa situação, este não é o padrão de serviço adotado pelo hotel. Espero que não tenha.

Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.