O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel Mercure Campinas
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ibis Campinas(Campinas)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Noumi Plaza(Campinas)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (1.188)
Filtrar avaliações
1.188 resultados
Pontuação dos viajantes
304
621
194
44
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
304
621
194
44
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 1.188 avaliações
Avaliou em 15 de abril de 2018

Padrão Mercure da rede Accor com quartos confortáveis, cama deliciosa, janela do teto ao chão (que não abre) e com vista para a cidade. Boa localização. Restaurante com bom café da manhã e opção para jantar.

  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, MariaFernanda34
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivian G, Subgerente do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Maria.

Estamos gratos por escolher o Mercure Campinas e compartilhar sua avaliação conosco.

É muito prazeroso saber que estamos fazendo um bom trabalho e atendendo os nossos hóspedes da melhor forma.
Fico contente que pôde aproveitar as refeições no nosso restaurante.

Esperamos revê-la numa próxima oportunidade.

Grande abraço.

Atenciosamente,
Gerência Mercure Campinas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito Bom, um excelente café da manhã, muito variado , as acomodações do quarto muito amplas e limpas.
As instalações no geral são novas e conservadas, no caso do meu quarto só achei o ar condicionado meio fraco.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, CarlosCosta2611
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivian G, Gerente do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá Carlos.

Gostaríamos de agradecer por dispor do seu tempo para nos avaliar.

Fico muito feliz que tenha aproveitado do hotel e que teve uma hospedagem com qualidade e conforto.
Lamento que o ar condicionado de seu apartamento não tenha atendido as suas expectativas.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Grande abraço.

Atenciosamente,
Equipe Mercure Campinas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel segue os padrões da rede Accor. Oferece quartos limpos com camas bem confortáveis e funcionários solícitos . Tem à disposição Wi-Fi . O estacionamento é pago a parte. Fica localizado em área próxima a outros hotéis e de fácil acesso para as rodovias da região . Gostaria de agradecer aos funcionários que permitiram que tomasse meu cafe da manhã pouco antes do horário , facilitando em muito meu checkout e retorno

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Eduardo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivian G, Gerente do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Eduardo.

Primeiramente obrigado por compartilhar sua avaliação conosco.

Conte sempre conosco, no que estiver ao nosso alcance, vamos fazer o possível para proporcionar o melhor atendimento ao hóspede.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Grande abraço.

Atenciosamente,
Equipe Mercure Campinas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de alta qualidade, muito bem localizado e com umas estrutura boa, só deixou a desejar que um dos dias da minha estadia de 3 dias não foi feita a arrumação do quarto... fora isso não tem o que dizer hotel atende a expectativa

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Obrigado, Emerson C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivian G, Gerente do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Emerson.

Agradecemos por dispor seu tempo para realizar esse comentário.

Lamento muito por isso, nossa equipe é instruída a realizar a limpeza dos apartamentos todos os dias, esse não é o padrão de serviço adotado pelo hotel. Vamos nos certificar que isso não aconteça novamente.

Esperamos revê-lo numa próxima oportunidade.

Grande abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem o tradicional estilo da rede, mas infelizmente deixou a desejar com o checkin (atendente preferiu ficar conversando com outra amiga do que atender) e academia muito descuidada (ambas esteiras quebradas).

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Obrigado, crmigliati
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivian G, Gerente do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá .

Gostaríamos de agradecer por dispor do seu tempo para nos avaliar.

Já estamos verificando com a equipe responsável para realizar a manutenção das esteiras.
Quanto ao check-in, lamento por essa situação, este não é o padrão de serviço adotado pelo hotel. Espero que não tenha.

Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Grande abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações