O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ibis Campinas
Hotéis próximos
US$ 63
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 107
US$ 84
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Meliá Campinas(Campinas)
US$ 76
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 68
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 202
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 53
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 59
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 48
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (1.793)
Filtrar avaliações
1.793 resultados
Pontuação dos viajantes
300
873
483
91
46
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
300
873
483
91
46
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 1.793 avaliações
Avaliou em 26 de março de 2018

Acabo de me hospedar no Ibis Campinas e como sempre não localizam a minha reserva, rede de hotéis desorganizada, tenho que aguardar sempre de 10 a 30 minutos para que resolvam o problema de organização. Simplesmente desagradável, assim como atendimento dos funcionários da rede dessa unidade em especial (Ex: Atendente VAL), desconfiados e sem paciência e preparo para atender o cliente quando necessário, não querem ouvir o descontentamento do cliente, cortam a conversa de maneira grosseira e deselegante, como impaciência e despreparo, ou seja, empatia ZERO!
Solicitei a presença do responsável, para passar minha indignação com tamanha falta de qualidade no atendimento e direcionaram para uma pessoa, que se dizia responsável e que colocou toda a responsabilidade no sistema operacional utilizado por eles, o que classifico como atitude antiética, imatura e inclusive incentivando a reclamação contra a empresa que ela trabalha, degradante, o que só evidencia tamanha falta de capacitação para o atendimento ao cliente. Mas o culpa desse atendimento é do gerente (incompetente) do hotel, que terceiriza o atendimento para pessoas incapacitadas.
Sr. (as), responsáveis, vocês devem procurar soluções e não se esconder atrás de problemas sistêmicos e agir como profissionais!

Dica de quarto: Escolham outro hotel
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, cicerognasc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivian G, Gerente do(a) Ibis Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Olá Cícero.

Gostaríamos de agradecer por escolher o ibis Campinas e por dispor de seu tempo para nos avaliar.

Nossa equipe é bem capacitada para lidar com as mais diversas situações, lamento muitíssimo que tenha ficado com uma impressão negativa dos nossos colaboradores. Temos como objetivo oferecer sempre o melhor atendimento ao hóspede e garantir a satisfação em todos os serviços prestados.
Vamos nos certificar que situações como essa não aconteçam novamente. Aceite nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.

Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Um grande abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de março de 2018

Como todos da rede, muito bonito, bom preço, bem localizado, bom atendimento do pessoal da noite.

Ponto positivo para o chuveiro, banheiro bem legal.

Café da manhã, mesmo pago a parte, poderia melhorar um pouco quanto as opções servidas.

Dica de quarto: Andares altos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, O S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivian G, Gerente do(a) Ibis Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Olá.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Fico muito feliz que tenha aproveitado sua estada no hotel e que nossa equipe atendeu as suas expectativas.
Agradecemos quanto a sugestão do café da manhã, estamos sempre buscando melhorias para nossos serviços.

Esperamos poder revê-lo no ibis Campinas novamente.

Grande abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é novinho, a decoração da recepção é bastante moderna. A cama é confortável e o chuveiro maravilhoso e o ar condicionado funciona mto bem.
O staff é bastante receptivo e atencioso.
Adoramos a nossa estadia.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Obrigado, Ana Virginia N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos T, Gerente geral do(a) Ibis Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Olá Ana.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos muito felizes em saber que pode aproveitar de sua estada aqui no ibis Campinas. Nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos hóspedes oferecendo qualidade em todos os serviços prestados.

Conseguir a satisfação de um cliente representa um conjunto de ações bem feitas e a nossa equipe não mede esforços para tal.

Esperamos ter o prazer de recebê-la em outra oportunidade.

Grande abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel como todos os outros da rede, bom,bonito e barato. Bem localizado, bom atendimento, café da manhã pago a parte,mas não tomamos , então nem posso avaliar. Ambiente agradável. Os aptos são pequenos, mas o banheiro bom, espaçoso, chuveiro muito bom.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, Graziela A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos T, Gerente geral do(a) Ibis Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Olá Graziela.

Obrigado por escolher o ibis Campinas.

Fico feliz que conseguimos proporcionar-lhe uma hospedagem com qualidade e conforto.
Nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos hóspedes oferecendo qualidade em todos os serviços prestados.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo em outra oportunidade.

Grande abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Dica de quarto: Costumo ficar em andares mais altos, mas acho que tanto faz
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Carlos T, Gerente geral do(a) Ibis Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Veja mais avaliações