Publicada 17 de julho de 2018

Atendeu às nossas expectativas, atendimento excelente, ótima localização, comércio próximo (farmácias, padaria, mercado, salão de beleza) e etc.
A recepção muito prestativa... indicou pontos turísticos e passeios orientou sobre trânsito, tempo de chegada, deu dicas excelentes...

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
GGERALCSC, General Manager do(a) Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2018

Prezada,

Maria,

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião, assim poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Agradeço os seus comentários e elogios feitos a nossa equipe em especial a recepção. É com muita satisfação que fixamos uma cópia no mural de nossos colaboradores para dividir com todos este momento de satisfação e reconhecimento profissional.

Em nome da equipe do Comfort Suites Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Publicada 10 de julho de 2018

Passei duas noites lá com a família, usando o hotel como base para visitar Holambra, e gostei muito do conforto, do tamanho do quarto, da limpeza, da localização e do café da manhã. Foi uma ótima estadia e proporcionou um bom descanso.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
GGERALCSC, General Manager do(a) Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2018

Octavio.

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião, assim poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de satisfação em todos os nossos serviços. Ficamos felizes por saber que conseguimos te surpreender, trabalhamos muito para oferecer um ótimo serviço, a fim de superar as expectativas de cada hóspede.

Em nome da equipe do Comfort Suites Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!

Publicada 10 de julho de 2018

Hotel tranquilo, organizado, limpo e muito aconchegante. Fui a negócios porem voltaria sim com a família ou amigos, perfeito para um final de semana em família para descansar ou amigos e curtir os barzinho de campinas. muito obrigado

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho

Publicada 5 de julho de 2018

Hotel localizado numa região muito tranquila e segura, porém, afastada da cidade. Na região há todo tipo de comércio. O hotel em si é muito bom. Somente achei a cama um pouco desconfortável (colchão muito duro).

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Eduardo,

Agradeço os seus comentários e elogios feitos a nossa equipe. É com muita satisfação que fixamos uma cópia no mural de nossos colaboradores para dividir com todos este momento de satisfação e reconhecimento profissional.

Agradecemos também o elogio feito para nossas instalações.

Com relação ao seu comentário, vemos também a necessidade de melhorias nos apartamentos que a senhora ficou. Hoje já realizamos a reforma nos apartamentos de categoria luxo e em breve iniciaremos melhorias nos apartamentos superiores. Em uma próxima oportunidade, procure se hospedar nesses novos apartamentos, a diária é bem atrativa e garanto que a senhora irá gostar.

Publicada 2 de julho de 2018

Bom hotel, atende as necessidades para quem esteja em viagem de negócios como foi o meu caso, localização privilegiada o que traz uma tranquilidade ao chegar ou sair do hotel, bem como o pouco ruído externo.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Sallessandro, boa tarde!