Publicada em 2 de julho de 2018

Bom hotel, atende as necessidades para quem esteja em viagem de negócios como foi o meu caso, localização privilegiada o que traz uma tranquilidade ao chegar ou sair do hotel, bem como o pouco ruído externo.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GGERALCSC, General Manager do(a) Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2018

Prezado Sr. Sallessandro, boa tarde!

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião, assim poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.

Em nome da equipe do Comfort Suites Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento!

Publicada em 1 de julho de 2018

Boa estadia. Quartos limpos. Check in demorou um pouco mas o check out demora muito. E não tinha ninguém na frente. Acredito ser o programa ser sempre lento. Agilizar o check out . Terceira cama muito desconfortável.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GGERALCSC, General Manager do(a) Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Prezada,

Melissa,

Fizemos a leitura da pesquisa que a senhora nos enviou, gostaria de agradecer os itens pontuados e informá-la que estamos trabalhando diretamente com os responsáveis pelo setor da Recepção e Governança para que os erros sejam reparados e que em sua próxima estada possamos enfim encantá-la.

Gostaria de agradecer novamente sua preocupação em nos alertar sobre os problemas em nosso empreendimento. São hóspedes como você que nos ajudam a melhorar a relação produto x serviços oferecidos.

Em nome da equipe do Comfort Suites Campinas, agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Marcilio Alves

Publicada em 30 de junho de 2018

Fácil acesso, permite deslocamento para várias cidades vizinhas com retorno rápido e sem congestionamento. Caso desejar algo a mais, próximo do Shopping D Pedro com diversas atrações e serviços. Mais uma vez valeu !

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Pedro, boa tarde!

Publicada em 29 de junho de 2018

muito boa a estadia com conforto e excelencia no atendimento. mesmo estando em um curto prazo no hotel voltaria com certeza e indicaria para todos. pois é um ambiente tranquilo calmo e bem famíliar... estão de parabens...

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GGERALCSC, General Manager do(a) Comfort Suítes Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2018

Prezado,

Agradeço os seus comentários e elogios feitos a nossa equipe. É com muita satisfação que fixamos uma cópia no mural de nossos colaboradores para dividir com todos este momento de satisfação e reconhecimento profissional.

Agradecemos também o elogio feito para nossas instalações.

Publicada em 28 de junho de 2018

Fazer reserva antecipada pois em épocas de eventos na região está sempre lotado.
Custo beneficio e localização muito bons.
Opções de mercados express próximo
café da manhã bom. Recomendaria para outros hospedes

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado,