Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Toda a experiência em si foi ótima!
O quarto muito bem montado, limpo e arrumado.
Os restaurantes com uma culinária fina e com o pessoal muito bem treinado.
As piscinas com um paisagismo incrível e um mini parque aquático para as crianças!
A cereja do bolo (para as famílias com crianças) é a mini cidade com um barco pirata gigante, castelo e nave espacial!

Voltaria com certeza!

O único ponto negativo foi o acesso ao hotel que poderia ser melhor sinalizado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Plaza Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Oie, Aldo! Obrigado pela sua avaliação e elogio a estrutura, gastronomia e atendimento do resort. Sua opinião é importante para nós. Volte sempre, será um prazer recebê-lo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos no hotel com pouca expectativa afinal saímos da praia para o interior num feriado ensolarado. Porém o hotel nos ofereci tantas opções que ficamos encantados. Diversas piscinas Sol a vontade. Aulas de hidroginástica o serviço muito gentil Uma
Garotada nova muito bem treinada. As dependências são claras e limpas A única coisa que poderia ser melhor foi a comida. Limitada com pouca criatividade

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Siwerner! Muito obrigado pela sua avaliação. Fico tão feliz em receber seu elogio referente a nossa estrutura e atendimento. Volte mais vezes, será um prazer recebê-lo!

Publicada 26 de abril de 2018

Hotel bom com muitas atividades para as crianças.
A comida deixou a desejar alguns dias devido a pouca variedade.
Piscinas boas mas não são aquecidas.
Satisfeito mas poderiam melhorar alguns detalhes.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Plaza Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Oi, Jamil! Agradeço sua avaliação e comentários. Sua opinião é importante para o hotel. Volte sempre!

Publicada 25 de abril de 2018

O resort oferece pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos no valor das diárias, as bebidas não alcoolicas também são inclusas durante as refeições, sempre há um mimo ou destaque nos pratos, durante a refeição. Funcionários extremamente cordiais, apenas na reserva, que tive problemas, precisei ligar várias vezes para passar o numero do cartão de crédito, e a pessoa que fez minha reserva nunca estava, e quando questionei a pessoa que atendeu a ligação ela disse em tom grosseiro, que era uma central de reserva e a pessoa que fez minha reserva também tinha outras para atender e reuniões a ir. O quarto em que fiquei foi o máster, tem um tamanho bom, banheiro e cama confortáveis, só achei as amenidades do banheiro (sabonete) ruim. A estrutura do hotel é ótima, tem varias piscinas, sendo duas infantis, com bastante espreguiçadeiras, que mesmo indo no feriado não faltou lugar para sentar, porém faltou uma piscina aquecida, elas são climatizadas e não aquecidas, o que faz as crianças não aproveitarem tanto em dias está ventando ou não está sol. O Hotel ele tem uma estrutura nova, é bem grande, com várias opções de lazer, e monitores para entreter as crianças, porém achei meio confuso em como acha-los. Ele é uma das melhores opções de resort para famílias dentro do estado de são Paulo, é perto da cidade de São Paulo, que não faz a viagem ser cansativa para quem mora na capital.

Dica de quarto: Se quiser silencio e tranquilidade, escolham longe dos restaurante e piscinas.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Plaza Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Oi, Natane! Agradeço sua avaliação. Fico muito contente com os elogios e em saber que você gostou da nossa estrutura, atendimento e gastronomia. Lamento sua experiência com sua reserva, pois não é nosso padrão de atendimento. Sua opinião é muito importante para melhorarmos nossos serviços. Espero sua visita mais vezes ao resort!

Publicada 23 de abril de 2018

Boas instalações
Boa comida
Funcionários cordiais
Check in demorado
Check out demorado (25min só na fila, 40min no total) o que não me parece nada razoável em um hotel deste porte com diárias em um valor tão alto.
Spa não tinha horário disponível para massagem no sabado a tarde

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Plaza Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, jujuaferreira! Agradeço sua avaliação e elogio à estrutura, gastronomia e atendimento do hotel. Sua opinião é muito importante para melhorarmos nossos serviços e atendimento. Espero recebê-la em uma próxima oportunidade!