“Excelente estrutura e atendimento.”
Avaliação sobre Royal Palm Plaza Resort

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Royal Palm Plaza Resort
Nº 1 de 39 hotéis em Campinas
Avaliou 25 de Junho de 2012

Estive no hotel, numa conferência, por 3 dias. Agora quero voltar para aproveitar tudo o que é oferecido aos hospedes. Fiquei na parte mais nova do hotel, The Palms, no quarto Master, excelente. Tinha muitas expectativas quanto ao hotel, até por ser natural de Campinas-SP e saber desde pequeno da qualidade. E as expectativas foram cumpridas. Vale muito. Duas coisas que poderiam melhorar, é o estacionamento, que é terceirizado, pela Multpark. Não tive problemas e não mexeram em nada no carro, como deve ser, mas pela fama das empresas de estacionamento, sempre ficamos com um pé atrás. Nisso o hotel superou minhas expectativas. Outra coisa é que a internet deveria ser cortesia, a cabo ou wi fi, no entanto, é cobrado o valor de R$ 50 por 24hrs corridas. Um dos restaurantes, o buffet é num preço mais elevado, mas acaba valendo a pena. Voltarei em breve, para lazer.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a trabalho
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Royal Palm Plaza Resort
Veja as avaliações mais recentes

1.866 a 1.870 de 2.040 avaliações

Avaliou 16 de Junho de 2012

Maravilhoso, mas, como em todos os resorts que visitei até hoje, sempre falta alguma coisa. No caso deste, falta uma piscina aquecida maior.

A gastronomia e o sono são maravilhosos. Recomendo!

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou com a família
Avaliou 15 de Junho de 2012

Otima instalações, hotel de luxo, muitos mimos, excelente atendimento,limpeza e estrutura.O Hotel é recomendado para aqueles que buscam conforto, limpeza, ambiente diferenciado, pessoas diferenciadas.
O estacionamento é tercerizado, é preciso melhorar um pouco o palavriado e atendimento dos manobristas, os manobristas não são diretos do Hotel, achei uma falta de educação os manobristas ficarem olhando a bunda a mulherada e ficarem dando risadas de forma escancarada, acho que é preciso melhorar o nivel dos manobristas, de resto esta perfeito.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
Avaliou 3 de Junho de 2012

Infraestrutura impecável, cortesia, limpeza e requinte. Apesar de ser um resort, ainda preserva sua essência de hotel de negócios, ou seja, muita formalidade nos almoços e jantares, o que às vezes não se adequa ao espírito de viagem com crianças.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2012, viajou com a família
Avaliou 28 de Maio de 2012

Fiquei novamente neste hotel eu e meu namorado e gostamos bastante>Ficamos no THE PALMS, pois esses apartamentos possuem atendimento diferenciado esão mais tranquilos.Fomos muito bem atendidos.
Eu já fiquei na outra parte do hotel que também é muito boa, estive a passeio e a trabalho mas gostei mais de ficar no THE Palms.
O quarto é muito aconchegante, tem banheira, ótima roupa de cama e toalhas, assim como os amenites de banheiro.Tem IPOD DOC.São silenciosos.
A comida do hotel é muito boa eo café da manhã tamBém( é farto).
Tem um bom SPA.
Fomos muito bem atendidos desde a nossa reserva.Equipe do THE Palms é ótima e o restante do hotel também.
O check-in e check-out foram muito bem feitos,recepcionistas simpáticos.
Pretendemos voltar com certeza.

Dica de quarto: Todos agradáveis e com um bom espaço , prefiram ficar no THE PALMS( hotel BOUTIQUE) dentro do resort...
  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Campinas.
Meliá Campinas
Royal Palm Residence
Nº 22 de 39 em Campinas
100 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Campinas

Já esteve em: Royal Palm Plaza Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Royal Palm Plaza Resort

Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 | Jardim Nova California, Campinas, Estado de São Paulo 13051-092, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Campinas
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para viagem de negócios em Campinas
Nº1 hotel de luxo em Campinas
Faixa de preço: R$ 734 - R$ 1.484 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Royal Palm Plaza Resort 4*
Número de quartos: 500
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Um resort completo: áreas de lazer e entretenimento para todas as idades, grandes espaços para eventos e convenções, variadas opções gastronômicas e acomodações de diversas categorias. Tudo isso aliado ao serviço primoroso de uma equipe especializada em atender com excelência às mais variadas exigências dos clientes. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Royal Palm Plaza Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Royal Palm Plaza Hotel Campinas
Royal Palm Plaza Campinas

Este é o seu perfil no TripAdvisor?