Publicada 2 de maio de 2018

Os funcionários são cordiais e atenciosos - desde a recepção até no restaurante. A limpeza do quarto e do hotel é impecável, o café da manhã é farto e contém uma variedade alta de escolhas, a cama é super confortável e ainda há possibilidade de escolha do tipo de travesseiro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
MeliaCampinas, Gerente geral do(a) Meliá Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro Andre L,

Agradecemos o tempo dispensado em preencher esta avaliação tão positiva do Meliá Campinas.

Nos alegra saber que conseguimos superar suas expectativas durante esta estada conosco e que suas experiências foram memoráveis!

Estaremos te esperando em breve!

Cordialmente,

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel bem localizado no bairro do Cambuí, staff e instalações excelente! Custo benefício muito bom.
Mercado, farmácia, e lojas em geral a uns minutos caminhando do hotel. Super recomendo para quem viaja a negócios.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Cara Lucilla R,

Obrigada por sua carinhosa avaliação a respeito de nosso hotel.

Ficamos honrados com sua recomendação aos demais viajantes do TripAdvisor.

Não demore a voltar, estaremos te esperando novamente no Meliá Campinas!

Abraços,

Publicada 28 de abril de 2018

Localização privilegiada... Tudo muito organizado e limpo, quarto maior que o esperado, não tenho do que me queixar. Equipe atenciosa, café da manhã de qualidade, atendeu perfeitamente bem as minhas necessidades!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
MeliaCampinas, Gerente geral do(a) Meliá Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Gentil QueirozCaroline8,

Ótimo é receber uma avaliação como a sua...

Obrigada por suas carinhosas palavras a respeito de nossa equipe e estrutura.

Não demore a voltar, estaremos te esperando novamente no Meliá Campinas!

Abraços,

Publicada 27 de abril de 2018

muito bom cafe da manha exelente otima localização quartos bem grandes tudo muito limpo e organizado , hotel bem bonito esteticamente bairro suoer tranquilo e sossegado recomendo a todos . é um lugar otimo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Caro Leandro0810,

Agradecemos seus comentários a respeito de sua recente estada no Meliá Campinas.

Ficamos honrados em ler que sua experiência foi agradável e que nos recomenda aos demais viajantes do TripAdvisor.

Estaremos te esperando novamente quando suas viagens o trouxerem à Campinas...

Cordialmente,

Publicada 27 de abril de 2018

Considero excelente pelos seguintes motivos: atenção e cordialidade dos colaboradores, atendimento, organização e limpeza. Não vejo algum ponto de melhoria no momento, fiquei muito satisfeito com minha hospedagem!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Gentil AFrancisco2018,

Que ótimo receber uma avaliação como a sua. Obrigada por nos contar como foram suas experiências no Meliá Campinas e por compartilhá-las com os demais viajantes...

Nossa equipe ficou muito contente com seus elogios!

Não demore a voltar, estaremos te esperando em breve...