Publicada em 28 de abril de 2018

Localização privilegiada... Tudo muito organizado e limpo, quarto maior que o esperado, não tenho do que me queixar. Equipe atenciosa, café da manhã de qualidade, atendeu perfeitamente bem as minhas necessidades!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
MeliaCampinas, Gerente geral do(a) Meliá Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Gentil QueirozCaroline8,

Ótimo é receber uma avaliação como a sua...

Obrigada por suas carinhosas palavras a respeito de nossa equipe e estrutura.

Não demore a voltar, estaremos te esperando novamente no Meliá Campinas!

Abraços,

Publicada em 27 de abril de 2018

muito bom cafe da manha exelente otima localização quartos bem grandes tudo muito limpo e organizado , hotel bem bonito esteticamente bairro suoer tranquilo e sossegado recomendo a todos . é um lugar otimo

Caro Leandro0810,

Agradecemos seus comentários a respeito de sua recente estada no Meliá Campinas.

Ficamos honrados em ler que sua experiência foi agradável e que nos recomenda aos demais viajantes do TripAdvisor.

Estaremos te esperando novamente quando suas viagens o trouxerem à Campinas...

Cordialmente,

Publicada em 27 de abril de 2018

Considero excelente pelos seguintes motivos: atenção e cordialidade dos colaboradores, atendimento, organização e limpeza. Não vejo algum ponto de melhoria no momento, fiquei muito satisfeito com minha hospedagem!

Gentil AFrancisco2018,

Que ótimo receber uma avaliação como a sua. Obrigada por nos contar como foram suas experiências no Meliá Campinas e por compartilhá-las com os demais viajantes...

Nossa equipe ficou muito contente com seus elogios!

Não demore a voltar, estaremos te esperando em breve...

Publicada em 20 de abril de 2018

Instalações (refeitório e salas de reunião) arejadas, confortáveis e limpas. Sanitários referentes à essas dependências, estavam bem higienizados e arejados. Atendimento da recepção e do apoio à Reunião foi muito atencioso.

Dica de quarto: Apartamento confortável, limpo, arejado e visualmente agradável.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
MeliaCampinas, Gerente geral do(a) Meliá Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Gentil Erwinegj,

Obrigada pelo tempo dispensado em preencher esta avaliação sobre sua recente experiência no Meliá Campinas.

Ficamos muito contentes em ler que as instalações e serviços prestados por nossa equipe durante seu evento foram agradáveis.

Não demore a voltar, a trabalho ao a lazer, ao Meliá Campinas!

Publicada em 18 de abril de 2018

Ar condicionado central não estava funcionando direito. Não consegui fazer regulagem de temperatura. Demais estruturas muito boas. TV a cabo poderia ter mais opções, mas está adequada. Wify funcionando bem.

Dica de quarto: Melhorar o funcionamento do ar condicionado
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
MeliaCampinas, Gerente geral do(a) Meliá Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Gentil MarioLondero,

é um prazer receber sua avaliação...

Agradecemos muito pelo tempo dispensado em deixar seus comentários tão positivos.

Ficamos felizes que tenha gostado do Meliá Campinas, e esperamos ansiosos por sua próxima visita.

Cordialmente,