Publicada 19 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Fui muito bem tratado em minha estadia.. Campinas é uma cidade que eu gosto muito, sou mineiro, e quando gosto de algum lugar eu volto sempre. Cardápio legal, atendimento e localização tb estava tudo ok.. quarto limpo e organizado

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 24 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O hotel eh too heim. Bem localizado no cenrro de campinas com acomodaçoes confortaveis... O pessoal do hotel foi super top tambem, atendimwnto de primeira mesmo. Adorei o banheiro, e tambem o cafe da manha estava bom demais . definitivamente recomendo pra quemm vai em mcampinas

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada 9 de agosto de 2015

O Parthenon Arcadas e muito bem localizado no centro de campinas, fui fazer uma visita a essa fascinante cidade e logo procurei por um bom hotel.
Encontrei o parthenon onde fui bem recebido neste lugar aconchegante e acolhedor.

Dica de quarto: Os primeiros quartos são os melhores.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos