Publicada em 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos em 3 casais,sendo 2 com crianças (10 meses e 9 anos) para o casamento de um amigo.
Tanto os quartos como o hotel são bem limpos.
Quem nos recebeu foi o Pedro, que se mostrou muito gentil e receptivo. Nos explicou tudo (wifi,horários..) e fez o check in em tempo perfeito.
O café da manhã é gostoso.
Nos quartos tem ar condicionado silencioso,cobertores e cofre.
E pra quem gosta de shopping; de carro o maior shopping da América latina Shopping Parque Dom Pedro fica só a 15 min.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada em 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pequeno, familiar, bem localizado com um café da manhã que atende o hóspede. Quartos limpos com Wi-Fi que funciona bem.
Gosto muito desse hotel e sempre fico aqui quando vou a Campinas.
Tem um preço razoável.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 27 de agosto de 2016

Um hotel simples porém, muito agradável, limpo, acessível, bons quartos, um bom café da manhã que satisfaz a todos os gostos. A localização é ótima, próximo ao castelinho, um ponto turístico de campinas, onde se pode observar campinas de vários ângulos.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 11 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Recepcionista foi atencioso !!
Hotel é simples, porem oferece estacionamento gratuito.
Quarto é espaçoso e bom !!
Toalha, tv, ducha e internet muito bons !!
Café da manhã normal !!
Hotel não possui restaurante !!
Ótimo custo beneficio !!!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Segunda vez que fico no hotel.
A primeira vez foi ok. Hotel simples, limpo e uma cama box confortável.
Desta vez dei azar. Fiquei em um quarto menor, cama antiga de madeira, acordei com dor nas costas por conta do colchão ruim e não podia me mexer na cama porque o nheeeeec da Madeira me acordava.
Quarto no fundo do hotel... Praticamente dentro da igreja da rua de trás. Parecia Q o culto era dentro do quarto.
Chuveiro com metade dos furinhos entupidos.
Uma pena. Mas não recomendo mais.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho