“Picanha ”

96 de 4.124 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A porção de picanha sempre foi premium, mas de uns tempos para cá caiu a qualidade da carne e do preparo. O responsável não acerta o ponto também.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui hoje, um sábado almoçar.
Sugeriram uma moqueca de camarão e peixe. Perguntei se não era um prato demorado e o garçom respondeu 25 minutos. Aceitei a sugestão e fiz o pedido.
Chegamos cedo e fomos a terceira mesa ocupada. Em meia hora o restaurante estava lotado e nada do nosso prato.
Quando percebemos que as outras mesas estavam recebendo seus pedidos questionei ao garçom que rispidamente respondeu: - já vai sair senhora.
O pedido chegou depois de mais de uma hora de espera e nesse momento devido ao estresse da espera e grosseria do atendimento, nossa fome já havia passado.
Não adianta nada ter boa comida se não tem um controle na sequência de pedidos. E no caso tivemos azar até na comida que erraram no sal ...
Uma dica à gerência: a sensação de vc estar aguardando seu prato e ver que demais clientes que chegaram bem depois recebendo seus pratos antes é terrível!
Ah e ainda tive que pagar os 10%...
Dificilmente eu e minha família retornaremos ao estabelecimento.

Publicada 3 de abril de 2018

O ambiente é amplo, dividido em três partes: o restaurante, o empório e uma loja com produtos decorativos. O empório é bem legal e tem várias opções de queijo, frios, pães e bebidas. O restaurante tem um cardápio bom com pratos bem saborosos. Pedimos um bacalhau e uma salada completa e serviu 5 pessoas tranquilamente. O chopp também é bom. Recomendo fortemente.

Publicada 26 de março de 2018

Petiscos e bebidas sensacionais. Ótimo lugar para ir com amigos, família, etc.
Só peca um pouquinho no preço que é acima da média, mas vale a pena.

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo filé a parmegiana de carne, que foi acompanhado de arroz e fritas, individual mas muito bem servido.
Não aceita nenhum vale refeição, o que deixou a desejar.

Os viajantes que viram Empório Santa Terezinha, também viram

Já visitou Empório Santa Terezinha? Compartilhe suas experiências!