Campinas

Avaliação sobre Vila Paraíso Restaurante

Vila Paraíso Restaurante
5 de 4.275 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Localizado no charmoso distrito de Joaquim Egídio, o Vila Paraíso é um ótimo lugar para encontros familiares, entre amigos ou até mesmo um jantar romântico à luz de velas. Nossa gastronomia é inspirada em heranças paulistas. Procuramos resgatar antigas tradições familiares e proporcionar aos nossos clientes bons momentos de prazer e lazer junto à natureza, em um ambiente rústico e aconchegante.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Já tinha ido várias vezes nesse restaurante. Resolvi levar uns parentes de fora pra conhecer....quase morro de vergonha, pois apesar de ser informada que o tempo de espera seria de uma hora, ficamos mais de 2 horas esperando, mesmo tendo direito a atendimento preferencial (minha mãe tem 82 anos). As mesas da área de espera estavam muito sujas e tivemos que pedir várias vezes para o garçom limpar. Pedimos um "Beijo da Vampira" que veio em um copo bem menor do que eu já conhecia e as frutas estavam totalmente congeladas....quase sem nenhum sabor! Pedimos um talharim ao molho branco que chegou bem antes dos outros pratos, morno e sem sabor algum...ou seja...péssimo atendimento e péssima comida....que decepção!

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 1 semana

Fui ao restaurante para comemoração de namoro. Infelizmente o atendimento estava péssimo, garços estavam extremamente atrapalhados. Havia acabado a refeição, que não achei nada de especial, e a bebida não tinha chego ainda! Sem contar que meu carro foi ralado no estacionamento pelos manobristas e o restaurante não arcou com o prejuízo!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada há 1 semana

O ambiente é super aconchegante,comida deliciosa e um atendimento preocupado com a satisfação do cliente.
O preço não é barato não mas a qualidade compensa.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada há 1 semana

A qualidade é fantástica, o tempero sem igual, o serviço de mesa extremamente atencioso, a atmosfera e o ambiente relaxante e elegante.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada há 1 semana

Ótimo opção para a família, ou casais. Excelentes pratos e a noite de paella, impecável. Razoáveis opções de vinhos, mas os coquetéis são excelentes e muito bem apresentados / montados.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Vila Paraíso Restaurante, também viram

Já visitou Vila Paraíso Restaurante? Compartilhe suas experiências!