TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Adorei tudo: do ambiente à comida! Vou voltar muitas vezes”
Avaliação sobre Vila Paraíso Restaurante

Vila Paraíso Restaurante
4 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Localizado no charmoso distrito de Joaquim Egídio, o Vila Paraíso é um ótimo lugar para encontros familiares, entre amigos ou até mesmo um jantar romântico à luz de velas. Nossa gastronomia é inspirada em heranças paulistas. Procuramos resgatar antigas tradições familiares e proporcionar aos nossos clientes bons momentos de prazer e lazer junto à natureza, em um ambiente rústico e aconchegante.
Publicada há 4 dias

Desde a entrada, tudo é uma grata surpresa: têm manobristas na porta, o ambiente é um charme só. Decorado com madeira, peças bonitas, cantos gostosos, cortinas de voil esvoaçante nas janelas dão uma sensação de frescor ao lugar. Há vários ambientes para escolher se sentar. Dê uma volta e escolha o que mais te agradar. Sentamos na parte interna, que dá para um riacho. Super agradável! Há vários drinks diferentes e um chopp mega gelado em copos congelados. Várias opções no cardápio. Por indicação, fomos direto na lagosta. Acho que foi uma das lagostas mais gostosas que comemos. Crocante, com arroz negro, É de dar água na boca e com um preço muito justo. Serve bem 2 pessoas. Fomos muito bem atendidos e, apesar de ser domingo, a comida não demorou demais. Ah, o bolinho de bacalhau de entrada é delicioso! Vale a visita! Vamos voltar, com certeza!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Comida deliciosa, pratos grandes para duas pessoas (servem 3 geralmente), ambiente muito agradável (aos finais de semana geralmente tem longa fila), atendimento bom.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Garçons desatentos que só olham para ps cantos, para o chão ou conversam entre si sem dar atenção aos clientes.

Data da visita: novembro de 2019
fefebarreira, Gerente do(a) Vila Paraíso Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Alexandre, tudo bem? Gostaríamos de entender melhor o que houve em sua última visita aqui no Vila, nos esforçamos para um bom atendimento e satisfação.... Se nos der a oportunidade, nos passe seu e-mai, para entrarmos em contato.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Uma delicia as quinta feiras a paella espanhola muito bem servida vale a pena ! Aos finais de semana reservar e apreciar outros pratos do chefe ! Super gostamos de parar aí em nossas viagens de motocicleta !

Data da visita: outubro de 2019
fefebarreira, Gerente do(a) Vila Paraíso Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigada por sua avaliação! Até a próxima =)

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A fila de espera para almoço de domingo é grande, mas enquanto espera da para pedir porções deliciosas e bebidas muito bem feitas. Excelente atendimento e cardápio mto bom.

Os viajantes que viram Vila Paraíso Restaurante, também viram

Já visitou Vila Paraíso Restaurante? Compartilhe suas experiências!