TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Comida deliciosa e ambiente agradável”
Avaliação sobre Vila Paraíso Restaurante

Vila Paraíso Restaurante
4 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Localizado no charmoso distrito de Joaquim Egídio, o Vila Paraíso é um ótimo lugar para encontros familiares, entre amigos ou até mesmo um jantar romântico à luz de velas. Nossa gastronomia é inspirada em heranças paulistas. Procuramos resgatar antigas tradições familiares e proporcionar aos nossos clientes bons momentos de prazer e lazer junto à natureza, em um ambiente rústico e aconchegante.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Comida deliciosa, pratos grandes para duas pessoas (servem 3 geralmente), ambiente muito agradável (aos finais de semana geralmente tem longa fila), atendimento bom.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Garçons desatentos que só olham para ps cantos, para o chão ou conversam entre si sem dar atenção aos clientes.

Data da visita: novembro de 2019
fefebarreira, Gerente do(a) Vila Paraíso Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Alexandre, tudo bem? Gostaríamos de entender melhor o que houve em sua última visita aqui no Vila, nos esforçamos para um bom atendimento e satisfação.... Se nos der a oportunidade, nos passe seu e-mai, para entrarmos em contato.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Uma delicia as quinta feiras a paella espanhola muito bem servida vale a pena ! Aos finais de semana reservar e apreciar outros pratos do chefe ! Super gostamos de parar aí em nossas viagens de motocicleta !

Data da visita: outubro de 2019
fefebarreira, Gerente do(a) Vila Paraíso Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigada por sua avaliação! Até a próxima =)

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A fila de espera para almoço de domingo é grande, mas enquanto espera da para pedir porções deliciosas e bebidas muito bem feitas. Excelente atendimento e cardápio mto bom.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Na chegada achei que o ambiente era tudo, mas quando recebi a comida vi que o lugar é muito completo. Agrada todos os tipos de clientes.

Os viajantes que viram Vila Paraíso Restaurante, também viram

Já visitou Vila Paraíso Restaurante? Compartilhe suas experiências!