Campinas
Buscar

“Comida asiática com estilo e requinte”
Avaliação sobre Lagundri Campinas

Lagundri Campinas
21 de 4.275 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Bosque
Publicada há 1 semana

Ambiente: Local muito agradável e com iluminação amena favorecendo um clima romântico
Atendimento: Excelente, garçom muito educado e conhecedor do menu. Explica com propriedade cada prato.
Pratos = Excelente custo benefício considerando o nível da casa. Não deixem de experimentar o Ninho do Dragão.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 31 de dezembro de 2019

O lugar é sensacional, muito aconchegante e o atendimento é excelente.
O valor dos pratos estão Ok, sem ser abusivo.

Todos os pratos que pegamos estavam ótimos.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Atmosfera ótima, drinks fantásticos, entradas bem elaboradas e frescas, prato principal farto. Tempero asiático adaptado ao padrão Brasil. Você escolhe o nível de spicy. De 0 à 4 fui de 2 e ficou bem palatável e picante. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Nosso jantar em Campinas foi no Lagundri, restaurante tailandês. Ambiente muito bonito e agradável, atendimento super atencioso.
Pedimos para entrada, Samosa Lagundri de camarões, que é uma porção camarões temperados sobre crocantes de banana da terra. Deliciosos!!
Também pedimos o Tom Yum Soup, uma sopa de camarão, capim limão, cogumelos e especiarias. Compartilhamos. Picante e super saboroso!
Para acompanhar, um frozen de chá preto com gengibre e pimenta. Refrescante. Maravilhoso.
Prato principal, pedi o Pacific que é uma Pescada Na chapa, com cogumelos, acelga e molho agridoce. (Sinceramente, por todos os outros pratos, esperava mais.. )
Se eu voltasse lá, pediria o prato que a coleguinha pediu: um curry. Picante e aromático na medida..

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 17 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu marido retornamos ao restaurante, após um longo período, desde a primeira visita, pois não havíamos nos impressionado da primeira vez, mas estávamos com vontade de comer comida asiática, então resolvemos tentar novamente.
Eu estava ansiosa pelo Pad Thai, pois havíamos comido um maravilhoso em nossa última viagem, no Hotel The Chedi, em Andermatt, mas confesso que me decepcionei.
O macarrão estava bom, mas os acompanhamentos deixaram muito a desejar.
O amendoim estava cru e com pedaços grandes.
Os brotos enormes que dificultavam a mastigação e o corte, uma vez que não tínhamos faca, apenas hashi, garfo e colher.
Além disso, a Lula estava muito ruim.
Grande, sem sabor, difícil de mastigar.
O camarão estava bom, mas veio com a calda, o que, mais uma vez, dificultou a degustação haja vista não termos faca à disposição para cortá-la.
Enfim, nem de longe encontramos o que buscávamos.
O prato com camarões e abacaxi também não nos encantou.
Totalmente sem sal. Ficou melhor depois que pedi um molho oriental para dar mais sabor ao prato.
Por fim, a sobremesa de brownie com caramelo Salgado também não agradou.
O caramelo parece uma bala toffe derretida.

Pontos positivos: Dim Sum (deliciosos) e chá gelado batido com limão e pimenta, muito refrescante e gostoso!

Enfim, eu saí do local desapontada mais uma vez e resolvi compartilhar a experiência, pois um dos motivos que me levaram a retornar foram os comentários que li no Trip Advisor.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Lagundri Campinas? Compartilhe suas experiências!