TripAdvisor

22 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Bosque
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Nosso jantar em Campinas foi no Lagundri, restaurante tailandês. Ambiente muito bonito e agradável, atendimento super atencioso.
Pedimos para entrada, Samosa Lagundri de camarões, que é uma porção camarões temperados sobre crocantes de banana da terra. Deliciosos!!
Também pedimos o Tom Yum Soup, uma sopa de camarão, capim limão, cogumelos e especiarias. Compartilhamos. Picante e super saboroso!
Para acompanhar, um frozen de chá preto com gengibre e pimenta. Refrescante. Maravilhoso.
Prato principal, pedi o Pacific que é uma Pescada Na chapa, com cogumelos, acelga e molho agridoce. (Sinceramente, por todos os outros pratos, esperava mais.. )
Se eu voltasse lá, pediria o prato que a coleguinha pediu: um curry. Picante e aromático na medida..

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Eu e meu marido retornamos ao restaurante, após um longo período, desde a primeira visita, pois não havíamos nos impressionado da primeira vez, mas estávamos com vontade de comer comida asiática, então resolvemos tentar novamente.
Eu estava ansiosa pelo Pad Thai, pois havíamos comido um maravilhoso em nossa última viagem, no Hotel The Chedi, em Andermatt, mas confesso que me decepcionei.
O macarrão estava bom, mas os acompanhamentos deixaram muito a desejar.
O amendoim estava cru e com pedaços grandes.
Os brotos enormes que dificultavam a mastigação e o corte, uma vez que não tínhamos faca, apenas hashi, garfo e colher.
Além disso, a Lula estava muito ruim.
Grande, sem sabor, difícil de mastigar.
O camarão estava bom, mas veio com a calda, o que, mais uma vez, dificultou a degustação haja vista não termos faca à disposição para cortá-la.
Enfim, nem de longe encontramos o que buscávamos.
O prato com camarões e abacaxi também não nos encantou.
Totalmente sem sal. Ficou melhor depois que pedi um molho oriental para dar mais sabor ao prato.
Por fim, a sobremesa de brownie com caramelo Salgado também não agradou.
O caramelo parece uma bala toffe derretida.

Pontos positivos: Dim Sum (deliciosos) e chá gelado batido com limão e pimenta, muito refrescante e gostoso!

Enfim, eu saí do local desapontada mais uma vez e resolvi compartilhar a experiência, pois um dos motivos que me levaram a retornar foram os comentários que li no Trip Advisor.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Sempre que venho adoro, os pratos muito bem feitos, na temperatura certa, lindos e deliciosos, os drinks e o atendimento acompanham a alta qualidade deste restaurante

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Conheço o restaurante há alguns anos e a qualidade se mantém. Ambiente super acolhedor, bom atendimento e comida super. Boa pedida no Cambuí.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos a noite experimentar as opções do restaurant week. O atendimento foi ruim, sem ninguém para recepcionar na porta, garçons mau humorados, serviço extremamente demorado. Inclusive tem o péssimo hábito de levar a água "mineral" destampada já da cozinha.
O Pad Thai é bom, mas nada demais. O frango estava sem sal, mas o macarrão pegou mais sabor. Zero pimenta.

Não voltarei.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Lagundri Campinas? Compartilhe suas experiências!