TripAdvisor
Campinas
Buscar

“A primeira vez, e foi bem legal!”
Avaliação sobre Lagundri Campinas

Lagundri Campinas
22 de 4.248 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Bosque

Aproveitamos o Restaurante Week e fomos conhecer, aproveitar o preço único para a refeição completa e digo que foi uma ótima pedida! Comida tradicional super saborosa e feita na quantidade certa, num ambiente aconchegante e com boa musica, pois a gente sabe que uma boa experiência gastronômica envolve todo o ambiente.
Experimentei:
Entrada: Baozi (dueto de entrada com pão chines, recheado com pernil e legumes, acompanhado com salada)
Principal: Lagundri pad thai (talharini de arroz salteado na wok com camarões, frango, legumes ao dente, molho de tamarindo e amendoins)
Sobremesa: Taj Mahal (paçoca de amendoim, manga, sagu, iogurte, molho de pimenta doce)
Volto fácil!

Data da visita: outubro de 2019

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Uma delícia. O restaurante tem ambiente muito agradável entrada e prato principal bem gostosos. As 2 opcoes de sobremesa, uma doce de mais ( paçoca e a outra, bolinho de chuva) faltou a doçura...
O primeiro garçom que nos atendeu não estava no padrão do restaurante, desleixado... depois trocou e ficou ótimo.
Voltarei. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019

Lugar super aconchegante, atendimento nota 1.000, pratos saborosos com preços justos. Recomendo fazer reserva antecipadamente pois o restaurante é bem concorrido. Super indico.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida muito excêntrica e deliciosa . Pedimos uma entrada , um prato principal que serve perfeitamente duas pessoas e uma sobremesa (a sobremesa bem pequena para duas pessoas porém pedimos apenas para conhecer então foi agradável ) , tomei um drink com anis maravilhoso !!! uma ótima opção para comer algo diferente , preços médio/alto mas que vale muito a pena pelo sabor e ambiente tematizado que inclusive possuo opção de comer no tatame o que deixa a experiência mais divertida

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 22 de setembro de 2019

Fui ao restaurante sabendo do valor mais elevado, portanto as expectativas eram altas. Gosto muito da culinária do sudeste asiático. Achei o ambiente incrível, gostei muito da decoração e da música. A parte aberta que nos permite olhar para dentro da cozinha é interessante, mas quebra um pouco o clima pois os uniformes dos funcionários não conversam com o restante. Só de olhar não consegui diferenciar quem era o/a chef. O que, em um restaurante assim, seria importante. Gostei muito do atendimento, garçons super atenciosos e disponíveis para explicar os pratos e bebidas. A entrada que pedimos foi uma que vimos por foto no instagram, que estava linda nas redes sociais, mas o sabor dos "Ninhos do Dragão" não me surpreendeu, não achei que valeu a pena pelo sabor, tanto da massa quanto do recheio, ambos bem insossos. O prato principal foi um pad thai e um curry, pedimos com bastante pimenta. Gostamos mais do curry que do pad thai, o prato no geral estava sem tempero e não equilibrado, como é pensada a culinária tailandesa. O garçom explicou que eles usam pimenta calabresa e mexicana. Não sei se é o diferencial do restaurante, pra trazer um sabor mais conhecido ao paladar brasileiro, mas senti falta de uma pimenta mais típica. Na sobremesa, gostei muito do rolinho primavera de frutas, mas experimentei o sorvete e perguntei se era feito na casa, eles me disseram que era comprado, inclusive informaram a marca do sorvete, não é um sorvete artesanal ou de valor elevado, ou seja, não entendi o preço da sobremesa. Acredito que poderia ser um sorvete feito na casa ou comprado de algum fornecedor que faça um produto artesanal. No geral é um bom restaurante, mas olhando para a conta deixa a desejar.

Data da visita: setembro de 2019

Já visitou Lagundri Campinas? Compartilhe suas experiências!