“Adoro”

7 de 4.085 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Bosque
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito ótimo !!! Excelente qualidade. Almoço com preço incrível. Os pratos são bem servidos e com uma cerveja thailandesa perfeita e gelada

Ricardo A, Proprietário do(a) Lagundri Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Mara! Obrigado por escrever sobre nosso almoço. Estamos nos adaptando à essa nova realidade de estarmos mais permeáveis e disponíveis. Requer um esforço dobrado e muita energia. Fico feliz que tenha curtido. Legal sua observação sobre preços. Nos almoços executivos oferecemos também a opção de água filtrada e cuidadosamente saborizada com frutas ou mesmo legumes do dia como uma gentileza. Ah sim, sempre sim...a trilha sonora mais descolada da cidade..rs...algumas novidades e outras tradições! Obrigado pela vista e avaliação!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante de comida Asiática com excelentes pratos e Drinks muito bons. Atendimento irrepreensível, cordial e eficiente. Local muito bem decorado e juntando com o atendimento, os pratos e os drinks nos deixa totalmente a vontade e com um sentimento de acolhimento.

Ricardo A, Proprietário do(a) Lagundri Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá João, obrigado por visitar e avaliar. Tendo tempo e vontade venha conhecer nosso menu exclusivo de almoço servido de segundas à sextas. Esperamos você.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Já fui ao restaurante algumas vezes (acho que umas 10 rsrs) e é sempre fantastico! Atendimento sempre muito bom, comida não preciso nem comentar e bebidas deliciosas.
Essa semana fui ao Lagundri para experimentar o menu executivo e simplismente amei, saladinha de entrada deliciosa e pratos muito gostosos também!

Olá Raffaela. Felizes que tenha gostado de nosso menu de almoço. Obrigado por deixar sua avaliação aqui, é sempre muito importante para casa.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que falar mais do Lagundri? Sempre superando as minhas expectativas, agora serviço esse belíssimo almoço deixando nossas tardes mais gostosas e sensacional. Como sempre muitooooooooooo bem atendida pelo Leopoldo. Sou fã número 1 da Juliana proprietária, maravilhosa, belíssima, simpática e faz ficar ainda mais aconchegante e descontraído o ambiente. Os pratos são indiscritíveis, admiráveis e inesquecíveis. Sempre saio com vontade voltar, de querer mais e de sentir aqueles sabores novamente. Sucesso sempre.

Ricardo A, Proprietário do(a) Lagundri Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Fernanda! Alegria em ler essas linhas que nos dedicou, Obrigado pela visita e pelo seu tempo em avaliar. Fico (amos) felizes que tenha gostado de sua experiência de almoço. Em breve café da manhã...wowww. Gosto muito!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar que simplesmente não tem o que mudar. Tudo perfeito: comida, atendimento, bebidas, localização e ambiente! O melhor restaurante de Campinas e um dos melhores que já fui!

Olá Fabrício! Uma honra ler sua avaliação. Ficamos realmente felizes por estar num hall de predileção tipo lifetime. Obrigado pela gentileza de nos avaliar aqui, sempre muito importante pra casa. Quero que saiba que passamos a servir almoços todos os dias, sendo que durante a semana temos um menu exclusivo. Venha conhecer quando tiver tempo e vontade. Sempre bem-vindo!

Já visitou Lagundri Campinas? Compartilhe suas experiências!