“Melhor comida japonesa de Campinas”
Avaliação sobre Kindai

Kindai
109 de 3.978 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 20 de Agosto de 2012

Sempre que quero comer comida japonesa vou ao Kindai. Ambiente agradavel, serviço impecavel, comida excelente!!!
O menu degustação que eles servem no jantar é sempre a minha opção. Recomendo

Faça uma avaliação

Avaliou 16 de Julho de 2012

Restaurante localizado no hotel Vitória na Norte Sul em Campinas, possui self service variado com opções da culinária japonesa e ambiente decorado. Muito agradável.

Avaliou 8 de Julho de 2012

Comida japonesa de otima qualidade, atendimento muito bom, este vale a pena voltar com certeza.

Avaliou 28 de Maio de 2012

Otima combinações e uma cardapio bem variado. As bebidas, sempre muito diferentes e tudo por um otimo preço. Recomendo.

Avaliou 22 de Abril de 2012

O melhor japones de campinas, adoramos.
Ele no almoço serve um buffet delicioso também.

Os viajantes que viram Kindai, também viram

Já esteve em: Kindai? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos