“Não foi uma boa escolha”
Avaliação sobre Estação Marupiara

Estação Marupiara
47 de 4.139 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: O restaurante: Cores e sabores resumem o astral do lindo casarão do século XIX, o “vermelho” como era conhecido, tombado pelo patrimônio histórico e vizinho da antiga estação de bonde. A atmosfera brasileira percorre todos os cantinhos do Marupiara. A natureza completa a exuberância do local, onde o tempo parece passar mais devagar. Motivo extra para saborear os ingredientes nacionais recheados de cores fortes, formas e sabores, imprimem a “brasilidade” dessa casa.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Procurei por indicação de um bom lugar para ir com crianças, encontrei este restaurante. O local em si é muito bonito e agradável, bem aborborizado. A espera era longa. Mas eles oferecem um bom local. Porém os problemas no atendimento já começaram ali. Depois de 30 minutos sentados sem ninguém nos atender meu marido se dirigiu ate a recepcionista para pedir. A garçonete que veio trazer o pedido estava perdida. E passou pela nossa mesa e foi embora com nossas bebidas voltando tempos depois com a ajuda da recepcionista que pelo jeito é quem resolve tudo na casa. Pedi para devolver meu suco que veio com gosto forte de cebola.Os pratos estavam bons. Mas tudo é muito demorado. Os atendentes parecem estar perdidos, você vê gente correndo pra lá e pra cá mas nada acontece. Os pratos são um valor considerável.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante lindinho, bem decorado, arborizado, bonito....pedimos porção de coxinha de galinha, estava muito boa. Porção de bolinho de baião de dois, tb muito saborosa. Já o prato deixou a desejar. Pedimos um peixe e estava seco, sem sabor. O risoto de banana da terra com queijo coalho estava bom.
Atendimento mediano, erraram nossa conta e trouxeram as cervejas e não abriram antes (e nem na mesa). Mas vale a pena conhecer o local.

Data da visita: abril de 2018
renataelo, Assessor de Imprensa do(a) Estação Marupiara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2018

Olá,

Que bom que gostou da nossa casa, da nossa gastronomia e pode sentir toda a energia que colocamos em cada cantinho. Agradecemos sua visita e suas observações. Saiba que levamos a sério os comentários e trabalhamos constantemente para manter e melhorar nossa qualidade e serviço, com reuniões semanais para corrigir possíveis erros e valorizar os acertos.
Venha nos visitar outras vezes.

Boa semana.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom, assim como a comida e o atendimento. Adoramos o local, o carinho, as cores da decoração! A música ao vivo suave e agradável. Cardápio original, saudável e muito saborosa.
Fomos atendidos pelo Daniel.

Data da visita: abril de 2018
renataelo, assessoria de imprensa do(a) Estação Marupiara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá Renato,

Que alegria saber que sua experiência tenha sido a mais agradável possível e que tenha entendido tão bem nossa proposta. Diremos ao Daniel que o carinho dele com vocês, resultou numa avaliação positiva. Com certeza é que nos motiva.
Volte mais vezes.
Boa semana.

Publicada 27 de abril de 2018

Comida regional excelente num ambiente muito agradável! Há espaço para as crianças brincarem e o todo espaço nos remete a regionalismos do país. As opções de carne suína são sensacionais e as porções são fartas além de muito saborosas.

Data da visita: fevereiro de 2018

Olá, Agradecemos por sua visita e principalmente por dedicar um tempo para compartilhar aqui a sua experiência. Nossa especialidade é a cozinha brasileira com toque contemporâneo e é muito gostoso quando alguém reconhece essa assinatura em todos os cantos da nossa casa, em especial na gastronomia.

Venha sempre e boa semana.

Publicada 27 de abril de 2018

lugar agradável , comida boa , cerveja gelada e o dona pessoa muito especial .....vale a pena conhecer

Data da visita: abril de 2018

Olá, Agradecemos por sua visita e ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável em nossa casa. Trabalhamos para que nossos clientes possam experimentar o melhor da nossa gastronomia. Venha sempre e boa semana.

Já visitou Estação Marupiara? Compartilhe suas experiências!