TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Merece uma visita com tempo”
Avaliação sobre Bouquet Garni

Bouquet Garni
24 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Casa especializada em peixes e frutos do mar, pratos bem servidos, saborosos, com preços justos. Demora um pouco para servir.

Data da visita: novembro de 2019

Publicada 21 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Local Muito Agradável, pratos Bem Elaborados e Saborosos.
Aceitaram nossa Pet, preparando uma mesa na área da entrada, o que não achamos ruim, pois Ficou muito aconchegante.

Publicada 16 de outubro de 2019

A comida estava simplesmente fantástica! Mas a porção rende muito, então recomendo dividir entre duas ou três pessoas. Fui com a família do meu namorado, em 10 pessoas, e pedimos apenas três pratos.

Publicada 5 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Que lugar maravilhoso! Atendimento excelente as entradas vieram super rápidas , comida extremamente saborosa e com o diferencial da vista e principalmente na tratativa dos macaquinhos (você consegue dar banana pra eles e eles são super receptivos, os garçons também ajudam nesse processo) e não posso esquecer de falar que é pet friendly, volto mil vezes ❤️

Publicada 23 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante fica no mesmo terreno de um pesqueiro porém separado. Ele fica na beira do lago , em um nível mais elevado o que o torna super agradável e com uma vista linda.
Há ambiente interno e externo, preferimos ficar do lado de fora. Infelizmente quando fomos choveu, o restaurante tem preparo para evitar essas situações e os garçons com uma agilidade incrível resolveram isso e ficamos confortáveis.
Os pratos são todos muito bem servidos, cada um dá para 2 pessoas com fome ou até 3, então os preços dividido por pessoa são acessíveis. Pedimos um peixe com camarões e estava maravilhoso, bem preparado e saboroso.
Por casal gastamos 281 reais, com entrada, prato principal e sem bebida alcoólica.
Super recomendo e com certeza voltaremos.

Data da visita: setembro de 2019

Já visitou Bouquet Garni? Compartilhe suas experiências!