TripAdvisor

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local Muito Agradável, pratos Bem Elaborados e Saborosos.
Aceitaram nossa Pet, preparando uma mesa na área da entrada, o que não achamos ruim, pois Ficou muito aconchegante.

Data da visita: outubro de 2019

A comida estava simplesmente fantástica! Mas a porção rende muito, então recomendo dividir entre duas ou três pessoas. Fui com a família do meu namorado, em 10 pessoas, e pedimos apenas três pratos.

Publicada 5 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Que lugar maravilhoso! Atendimento excelente as entradas vieram super rápidas , comida extremamente saborosa e com o diferencial da vista e principalmente na tratativa dos macaquinhos (você consegue dar banana pra eles e eles são super receptivos, os garçons também ajudam nesse processo) e não posso esquecer de falar que é pet friendly, volto mil vezes ❤️

Publicada 23 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante fica no mesmo terreno de um pesqueiro porém separado. Ele fica na beira do lago , em um nível mais elevado o que o torna super agradável e com uma vista linda.
Há ambiente interno e externo, preferimos ficar do lado de fora. Infelizmente quando fomos choveu, o restaurante tem preparo para evitar essas situações e os garçons com uma agilidade incrível resolveram isso e ficamos confortáveis.
Os pratos são todos muito bem servidos, cada um dá para 2 pessoas com fome ou até 3, então os preços dividido por pessoa são acessíveis. Pedimos um peixe com camarões e estava maravilhoso, bem preparado e saboroso.
Por casal gastamos 281 reais, com entrada, prato principal e sem bebida alcoólica.
Super recomendo e com certeza voltaremos.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 22 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Bons pratos com ambiente muito agradável para grupos. Para quem vai com crianças atenção porque algumas áreas são altas e com risco de queda.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Bouquet Garni? Compartilhe suas experiências!