TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Maravilhoso almoço em família!”
Avaliação sobre Bouquet Garni

Bouquet Garni
23 de 4.248 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas

A comida estava simplesmente fantástica! Mas a porção rende muito, então recomendo dividir entre duas ou três pessoas. Fui com a família do meu namorado, em 10 pessoas, e pedimos apenas três pratos.

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 5 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Que lugar maravilhoso! Atendimento excelente as entradas vieram super rápidas , comida extremamente saborosa e com o diferencial da vista e principalmente na tratativa dos macaquinhos (você consegue dar banana pra eles e eles são super receptivos, os garçons também ajudam nesse processo) e não posso esquecer de falar que é pet friendly, volto mil vezes ❤️

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 23 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante fica no mesmo terreno de um pesqueiro porém separado. Ele fica na beira do lago , em um nível mais elevado o que o torna super agradável e com uma vista linda.
Há ambiente interno e externo, preferimos ficar do lado de fora. Infelizmente quando fomos choveu, o restaurante tem preparo para evitar essas situações e os garçons com uma agilidade incrível resolveram isso e ficamos confortáveis.
Os pratos são todos muito bem servidos, cada um dá para 2 pessoas com fome ou até 3, então os preços dividido por pessoa são acessíveis. Pedimos um peixe com camarões e estava maravilhoso, bem preparado e saboroso.
Por casal gastamos 281 reais, com entrada, prato principal e sem bebida alcoólica.
Super recomendo e com certeza voltaremos.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 22 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Bons pratos com ambiente muito agradável para grupos. Para quem vai com crianças atenção porque algumas áreas são altas e com risco de queda.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 22 de setembro de 2019

Restaurante Bouquet Garni, Sousas, Campinas.
Resolvemos ir conhecer este lugar, que havia sido bem recomendado, neste domingo. Tivemos alguma dificuldade para reservar, pois os telefones estavam com defeito. Saímos cedo, pois o trânsito nesse dia , costuma estar intenso! Chegamos uns 15 minutos antes da hora marcada, das 13hs, e fomos para a varanda, mais clara que o interior, mas como o dia estava nublado e muito ventoso, haviam abaixado umas cortinas de plástico cristal, que batiam bastante! Serviço atencioso, com bastante pessoal, mesas, de bom tamanho, com toalhas estampadas de folhagens verdes, guardanapos de papel, belas taças de cristal ! Piso de madeira e ventiladores Hunter, no teto. Cadeiras do tipo de vime sintético, escuro, com almofadas, sendo as nossas, com braços e o espaldar muito inclinado, para trás, e as outras , sem braços, com o espaldar mais reto, melhores para se comer. Pedimos ½ gfa de vinho branco , sauvignon , Vistana, da Sta Carolina, (R$36,00, bem bom, e uma mineral pequena com gás (R$5,00). Para início uma lula dorê, que veio em boa porção, (R$58,00) bem frita, no ponto, mas sem o sabor das que faço, pelo processo espanhol, onde a massa é feita com farinha de trigo e cerveja, e o óleo da fritura, temperado com uma pimentinha e dente de alho “en chemise”. Acompanhava um potinho de “molho tártaro” bem diferente do meu, com muitos pedacinhos de legumes, quase uma salada, e onde não se percebia a mostarda, alcaparras e estragão,
As porções, apesar de não muito baratas, são enormes, gargantuescas, e mesmo as ½ porções, uma só seria suficiente para nós dois! Não gosto daqueles restaurantes em que dizemos a amostra está bonita, pode por na vitrina e tyrazem a comida, mas também, não precisa exagerar no oposto!
Pedimos ½ de Camarão com Catupiry (e parmesão) ( R$104,00) e 1/2 caldeirada de frutos do mar (R$94,00}, que veio muito rica, saborosa e abundante, ambas, em caçarolas de barro, fumegantes! Todos os pratos acompanham de arroz branco e batatas fritas, mas estas parecem ser daquelas congeladas, que são jogadas na fritura e ficam moles e meio cruas por dentro, e que não comemos ! Não conseguimos dar conta nem da metade, dos pratos principais e os levamos em quentinhas! Depois, dividimos um Browie, (R$31,00) com uma bela porção de sorvete e abundante calda de amoras, muito bom ! Quando saímos, estava quase lotado, assim como o estacionamento . Havia muitas famílias com crianças, muitas comendo com a cara enfiada em tablets e quejandos e havia um garoto, na mesa ao lado, que parecia anormal, pois gritava e ululava o tempo todo! Atrás e abaixo do restaurante, há um lago, com Pesque e Pague e um outro restaurante rústico, deste.
Valor total da conta, incluindo % foi de R$360,80. e o estacionamento é grátis (self paking)

Data da visita: setembro de 2019

Já visitou Bouquet Garni? Compartilhe suas experiências!