Campinas

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

5 estrelas!! Ambiente agradável e pratos muitos saborosos. Um local para levar toda a família. A adega é uma atração a parte, valores muito convidativo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, garçons extremamente atenciosos e cordiais. Menu interessante e uma adega com bastante rótulos e preço justo.
Vale a pena voltar!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Prato KIDS delicioso, bem servido e rápido!
Carta de vinhos completa!
Garçom simpático, atencioso, prestativo!
Prato principal bemmmm quente d saboroso. gnocchi sugerido pelo chef!

Data da visita: fevereiro de 2020

Excelente experiência, carta de vinhos muito boa, atendimento de alto nível do garçom Dinei e comida fenomenal. Destaque para a polenta na entrada como opção/recomendação do chef.

Com certeza recomendo e retornarei.

Data da visita: fevereiro de 2020

Minha esposa me levou para almoçar no Olivetto Enoteca, ótimo! O local é muito gostoso e até mesmo charmoso com vários detalhes bacanas. O atendimento foi muito bom, tanto que ao nos servirem um vinho me ofereceram uma garrafa em promoção e não resisti, comprei. A comida estava muito saborosa e bem servida. A enoteca deles é bem interessante para os amantes de vinho, variedade show de bola, fiquei perdido. Com certeza colocarei este restaurante entre os meus preferidos para bater cartão de vez em quando.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Olivetto Restaurante e Enoteca, também viram

Já visitou Olivetto Restaurante e Enoteca? Compartilhe suas experiências!